• Música: Avenged Sevenfold

    Você conhece o Avenged Sevenfold?





    Avenged Sevenfold é uma banda norte-americana de metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. Matthew Sanders "M. Shadows" ( vocal e teclado), Zachary Baker "Zacky Vengeance"( guitarra base e vocal de apoio), Brian Haner "Synyster Gates" (guitarra solo, teclado e vocal de apoio), Jonathan Seward "Johnny Christ" (baixo e vocal de apoio) e Arin Ilejay ( bateria) São os integrantes.




    O nome Avenged Sevenfold (que significa Vingado sete vezes) tem uma história muito interessante, é uma referência ao livro do Gênesis na Bíblia, quando Caim é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão. Deus o marcou e ninguém poderia matá-lo pelo seu pecado. Quem matasse Caim seria "castigado sete vezes" e assim, Caim seria vingado sete vezes. O A7X também se caracteriza por ser uma banda rica liricamente tratando de diversos assuntos em suas letras, como religião, política ...


    O logo oficial da banda é o Deathbat, uma caveira com asas. Foi originalmente criado por um amigo de escola dos integrantes, Micah Montague. O Deathbat está sempre presente nos shows, nas palhetas e fundos de palcos e também é a tatuagem mais comum entre os fãs da banda.






    Conheça mais clicando Aqui ou no Site Oficial, escute Dear God, Seize the Day e Afterlife.
  • Um comentário:

    1. Eu Amo mto eles são mto lindos e canta super bem ah musik q eu mais amo é Seize The Day mais varias outras musik e quero falar q eles tem mtos sucezo e eles estão d parabéns quero q eles continuam sempre sendo ah sim com esse talento enorme bjus

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato