SERIEHOLIC
Okay, se você conhece pelo menos um pouco sobre, ou leu meu perfil, percebeu que essa pessoa gosta muito de séries e dramas, muito, muito. Então, decidi listar todos os que eu lembro de ter assistido, e classificar, na esperança que talvez, possa a vir ser útil a alguma pessoa.
Vamos por favor lembrar que é a minha opinião! É o que eu acho, e se você tem o gosto diferente do meu, é provável que não concorde, mas vamos manter a mente aberta, okay? E antes que surtem, não estou dizendo que seu seriado preferido em questão, é ótimo ou horrível, Classifiquei GOT como ruim, porque pra mim é ruim, discordando das milhares de pessoas que gostam. Deu pra entender? O seriado pode ser famoso, mas mesmo assim não agradar todo mundo, assim, como muitos seriados renomados não me agradam e outros que ninguém vê, são ótimos na minha opinião.
É minha lista de seriados e dramas, de acordo com meu gosto somente, sem crítica, sem estatística, é o que me faz perder tempo vendo e o que não faz.
DRAMAS ASIÁTICOS
ÓTIMO
- Goblin- While You Were Sleeping
- Legend of the Blue Sea
- Strong Woman Do Bong Soon
- Scarlet Heart: Ryeo
- Weightlifting Fairy Kim Bok Joo
- Descendants of the Sun
- Doctor Stranger
- The Heirs
- Boys Over Flowers
- City Hunter
- The Beauty Inside
- Search: WWW
BOM
- W - Two Worlds
- Suspicious Partner
- Hwarang
- What's Wrong With Secretary Kim
- Uncontrollably Fond
- My ID is Gangnam Beauty
- Pinocchio
- Healer
- Romance is a Bonus Book
- Rookie Historian Goo Hae-ryung
REGULAR
- The Great Seducer
- You Who Came From de Stars
- Hotel del Luna
- Laughter in Waikiki
- Memories of the Alhambra
- I hear Yourt Voice
- Something in the Rain
- He is Psychometric
- Personal Taste
- The Secret Life of My Secretary
- To The Beautiful You
- My First First Love
- The Hymn of Death
- Chief of Staff
- Hotel del Luna
- Laughter in Waikiki
- Memories of the Alhambra
- I hear Yourt Voice
- Something in the Rain
- He is Psychometric
- Personal Taste
- The Secret Life of My Secretary
- To The Beautiful You
- My First First Love
- The Hymn of Death
- Chief of Staff
RUIM
- A Korean Odyssey
- Cinderella and the Four Knights
- Cheese in the Trap ( 3eps assistidos)
- Black ( 4eps assistidos)
- Touch Your Heart ( 2eps assistidos)
- Good Mornig Call (na vdd não é ruim, não sei, é ruim, mas não é)
- Love Alarm
- Dream Knight
- Persona
- Hello, My Twenties
- My Runway
- Cinderella and the Four Knights
- Cheese in the Trap ( 3eps assistidos)
- Black ( 4eps assistidos)
- Touch Your Heart ( 2eps assistidos)
- Good Mornig Call (na vdd não é ruim, não sei, é ruim, mas não é)
- Love Alarm
- Dream Knight
- Persona
- Hello, My Twenties
- My Runway
PÉSSIMO
- Exo Next Door (pode ser que seja bom não passei do 1º ep.)
- Playful Kiss
- Click Your Heart
- Kpop Extreme Survival
Ainda não vi mas quero ver:
- Doctors- Fight For My Way
- Love in the Moonlight
- I'm not a Robot
- The Bride of Habaek
- Are you Human Too?
- Angel's Last Mission: Love
- Kill me, Heal Me
- Good Doctor
- Faith
- Reply 1997
- Reply 1994
- Dream High
- Mr Sunshine
SÉRIES OCIDENTAIS
ÓTIMO
- Sherlock [ Melhor seriado existente ]- Supernatural [ Segundo melhor ]
- House [ Terceiro melhor ]
- The Mentalist
- The Vampire Diaries
- Teen Wolf
- Downton Abbey
- The Musketeers
- Doctor Who
- Friends
- Everybody Hates Chris
- Fresh Prince of Bel Air
- The Middle
- One Tree Hill
- Chaves
- NCIS
- Dexter
- Star Trek
- CSI
- That 70's Show
BOM
- Pretty Little Liars
- The Flash
- The Walking Dead
- The Walking Dead
- The Originals
- Skins UK
- Hindsight
- True blood
- American Horror Story
- Grimm
- Smallville
- Toma lá, dá cá [ Melhor brasileiro]
- Da Vinci's Demons
- Da Vinci's Demons
- Gossip Girl [ Sdds dessa vida ]
- A young Doctors Notebook [ hilariamente trágico ]
- Sons of Anarchy
- Lost
- The Big Bang Theory
- The Big Bang Theory
- Chicago Fire
- Chicago P.D
- Law & Order
- How I Meet Your Mother
- The Carrie Diaries
- Sex and the City
- Veronica Mars
- Mozart in the Jungle
- The Good Wife
- White Colar
- Scandal
- Touch
- Six Feet Under
- My Wife and Kids
- Monk
- Finding Carter
- Heroes [1º temporada]
- Gilmore girls
- The Chicago Code
- The Voice
- The Xfactor
- Diarista
- Sai de Baixo
- One Piece
- MisFits
- The Simpsons
- Buffy the Vampire Slayer
- Naruto
- Full House
- How to Get Away with Murder
- Constantine
- Death Note
- Dragon Ball
- Digimon
- The Last Ship
- Bates Motel
- Suits
- Scream Queens
- Full House
- How to Get Away with Murder
- Constantine
- Death Note
- Dragon Ball
- Digimon
- The Last Ship
- Bates Motel
- Suits
- Scream Queens
REGULAR
- Good Luck, Charlie!
- Though the Wormhole
- Though the Wormhole
- Elementary
- Forever
- Havaii Five-0
- Two and a Half men
- Revenge
- Under the Dome
- Agents of Shield
- Once upon a time
- Glee
- The Office
- Grey's Anatomy
- Chuck
- Skins USA
- The 100
- Bitten
- The Last man on Earth
- Criminal Minds
- CSI miami
- Cosmos
- New Girl
- 2 Broke Girls
- Mom
- Awkward
- Suburgatory
- Red Band Society
- 90210
- Hart of Dixie
- The OC [ Só a primeira temporada presta de verdade ]
- Hannah Montana
- Jonas LA
- Wizards of Waverly Place
- Victorious
- H2O
- Addams Family [ Clássico]
- Bones
- Alf o ETeimoso
- Alf o ETeimoso
- Californication
- Zack & Cody
- Cold Case
- The beauty e the Beast
- Zoo
- Arrow
- The royals
- House of Cards
- Chasing Life
- Make ir or Brake it
- Body of Proof
- Zack & Cody
- ICarly
- Drake & Josh
- RBD [ Não é novela! Tem temporadas! ]- Cold Case
- The beauty e the Beast
- Zoo
- Arrow
- The royals
- House of Cards
- Chasing Life
- Make ir or Brake it
- Body of Proof
RUIM
- The Night Shift [ Existem seriados médicos melhores ]
- Lie To Me [ Não é tão horrível, mas é forçado, e Mentalista ou House fazem 10 vzs melhor ]
- Lie To Me [ Não é tão horrível, mas é forçado, e Mentalista ou House fazem 10 vzs melhor ]
- Kyle XY
- The Librarians [ Se você gosta de espadas voadoras que se comportam como cachorros...]
- The Librarians [ Se você gosta de espadas voadoras que se comportam como cachorros...]
- The Listener
- Game of Thrones [ Desculpa mundo, sou uma dessas pessoas que não curte got ]
- Breaking Bad [ Juro que tentei, vários, eps, várias temporadas, é foda, mas não pra mim]
- Eye Candy [ Stalkers me deixam nervosa ]
- Revolution [ Desculpa Alica ]
- IZombie [ É até bom, mas perdi o interesse muito fácil ]
- The Tomorrow People [Tava bom, mas começou perder o foco e viajou demais]
- Inteligence [ Teve potêncial]
- CSI Cyber [ Tenho esperança que um dia fique menos forçado, dai vai ser bom
- CSI Los Angeles [ Tem CSI's melhores ]
- The Casual Vacancy [ Sry J.K.R ]
- Girls [ Sex and the City é melhor ]
- Mistresses
- Blue Bloods
- Hellcats [Cheerleaders?!]
- Blue Mountain State
- Shameless [ É até bom. Mas ainda não me fez a cabeça e não me importo em acompanhar]
- Young & Hungry [ Engraçadinho, só isso ]
- Heroes [2º temporada em diante]
- Violetta [Quase]
- Sunny [ Srry Demi]
- Liv and Maddie [Disney]
- Ned's School Survival Guide [Pra crianças é ótimo]
- Big Time rush [A ideia base iria funcionar, com outro elenco, outra produção, música de verdade...]
- Supergirl [Tem potencial, vamos ver o que acontece]
- Clipped
- Supergirl [Tem potencial, vamos ver o que acontece]
- Clipped
- Lost Girl
- Mr Robot
- Sense 8 [ Desculpem gente, mas não consegui gostar]
- Rescue me
- Jane the Virgen
- Mr Robot
- Sense 8 [ Desculpem gente, mas não consegui gostar]
- Rescue me
- Jane the Virgen
PÉSSIMO
- Terra nova [ Sorry Alica ]
- Ravenswood [ Bad ideia]
- Hannibal [ nem amarrada ]
- True Detective [ Eu acho que daqui uns 8 ou 9 anos eu vou gostar, mas não agora ]
- Orange is the New Black [ É até engraçado, mas noup, nah, nem, não]
- Joey [ Os problemas com os Spinn-ofs ]
- Looking [ Ótima abordagem do tema, mas existem melhores ]
- Devious Maids [Tédioooooo]
- In the Flesh
- Almost Royal [And we never be royals, - royasl- cof coff, desculpa, não resisti o trocadilho]
- The secret Life of a American Teenager [ Atuação "bella Swan" da querida Shailene]
- Tower Prep [ hahashashs, ai, pera, alguém demite o roteirista, pls]
- Sam and Cat
- Jessie
- Fallen [ For real, a pior coisa que eu já vi ]
Ainda não vi, mas quero ver:
- Graceland- Sleepy Hollow
-
- Outlander
- Younger
- Silicon Valley
- Person of Interest
- Unbreakable Kimmy Schimidt
- The X-Files
- Scorpion
- Black Sails
- My mad Fat diary
-
- Modern Family
- Band of Brothers
- WestWorld
- Merlin
- Swiched at birth
- the twilight Zone
- Brooklyn Nine-Nine
- Fringe
- You're the Worst
-The tudors [Cacau disse que não vou gostar]
- The Frankenstein Code
- Manhattan
- Chicago Med
-Cold Case
- The guide to Surviving Life
- O hipnotizador
- Supernatural: Bloodlines
- Bonnie & Clyde
- The nine Lives of Chloe King
- Taken
- Everwood
- Arrested Development
- Madam Secretary
Eu não sei se coloquei todas, mas vou tentar manter atualizado na medida do possível. Qual a sua lista de seriados? Recomenda algum?
- Band of Brothers
- WestWorld
- Merlin
- Swiched at birth
- the twilight Zone
- Brooklyn Nine-Nine
- Fringe
- You're the Worst
-
- The Frankenstein Code
- Manhattan
- Chicago Med
-
- The guide to Surviving Life
- O hipnotizador
- Supernatural: Bloodlines
- Bonnie & Clyde
- The nine Lives of Chloe King
- Taken
- Everwood
- Arrested Development
- Madam Secretary
Eu não sei se coloquei todas, mas vou tentar manter atualizado na medida do possível. Qual a sua lista de seriados? Recomenda algum?
Gostei do post, só que se vc não gostou de Game of thrones sugiro que nem assista tudors kkkk, mesmo assi curti ^_^
ResponderExcluirTu acha? Hahahahah Esse GOT ai está sendo motivo de revolta, ngm concorda comigo! Mas valeu pela dica Cacau <3
ExcluirBeijos!
Oii.. comecei acompanhar o blog agora e sério, acho que vc é a pessoa que conheço que mais assistiu séries na vida hahahahaha
ResponderExcluirA maioria eu concordo e até OITNB, Breaking Bad e GOT, a primeira não consegui, achei muito sem tempero, a segunda igual vc, não deu, é foda mas não pra mim hahahah e GOT não gosto especificamente da série, os livros eu engoli hahaha
E sério? Sense8 não? Eu ameei a pegada da série
E vc tbm assiste animes *-----* amei ♥