• Museu do Olho | MON - Viagem Curitiba

    Veja também os outros lugares que eu visitei!
    - Parque Barigui - Viagem Curitiba- Ópera de Arame - Viagem Curitiba- Parque Tanguá - Viagem Curitiba

    Na viagem pra Curitiba outra parada foi o Museu do Olho, o MON - Museu Oscar Niemeyer . Ele foi inaugurado em 2002 e como o nome, o projeto é do famoso arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. O museu é um espaço dedicado à exposição de Artes Visuais, Arquitetura, Urbanismo e Design. Possui cerca de 35 mil metros quadrados de área construída e mais de 17 mil metros quadrados de área expositiva, considerada a maior da América Latina.

    O lugar é gigante, mas sinceramente, eu fiquei um pouco desapontada. O lugar é bastante confuso, as salas de exposições são organizadas de forma que quando você termina, tem que voltar, ou fazer uma volta gigante para ver outras, o que é na minha opinião perca de tempo.

    Pra quem gosta de arte, é magnifico! Particularmente não foi meu lugar preferido, mas ainda foi legal. Quem quer visitar a entrada é R$9,00 e meia para estudantes, recomendo ir com bastante tempo pra ver tudo, porque o lugar é enorme.

    A melhor parte pra mim foi o túnel que liga o museu a edificação pra torre do olho, mas não tinha nada lá no dia a gente foi, estava em reforma. Acesse o site do MON para mais informações.


      










    Maquete física do MON em sua totalidade






    Veja também os outros lugares que eu visitei!
    - Parque Barigui - Viagem Curitiba- Ópera de Arame - Viagem Curitiba- Parque Tanguá - Viagem Curitiba
    Espero que tenham gostado! Dicas, sugestões e opiniões, por favor, nos comentários abaixo!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato