Jardim Botânico - Viagem Curitiba

by - setembro 25, 2015

Veja também os outros lugares que eu visitei!
- Parque Barigui - Viagem Curitiba- Ópera de Arame - Viagem Curitiba- Parque Tanguá - Viagem Curitiba- Museu do Olho - Viagem Curitiba

O lugar que eu mais estava ansiosa pra visitar, o Jardim Botânico *_* que eu jurava ser maior! Não sei porque na minha cabeça eu estava esperando uma construção um pouco maior da encontrada, mas ainda, achei o lugar o mais bonito da viagem inteira!

O Jardim Botânico de Curitiba foi inaugurado em 5 de outubro de 1991, é uma área protegida, constituída por coleções de plantas vivas, cientificamente reconhecidas, organizadas e identificadas, com a finalidade de estudo, pesquisa e documentação do patrimônio florístico do País, em especial da flora paranaense.

Com 458 metros quadrados, a estufa de ferro e vidro,foi inspirada no Palácio de Cristal de Londres. O projeto no entanto é do arquiteto Abrão Assad.

A entrada é gratuita, e vale muito a pena ir, foi um dos lugares que mais gostei de visitar, até agora, na vida. Recomendadíssimo.
















Mái pra escala!


Veja também os outros lugares que eu visitei!- Parque Barigui - Viagem Curitiba- Ópera de Arame - Viagem Curitiba- Parque Tanguá - Viagem Curitiba- Museu do Olho - Viagem Curitiba
Espero que tenham gostado! Dicas, sugestões e opiniões, por favor, nos comentários abaixo!

You May Also Like

1 comentários

  1. Morro de vontade de visitar Curitiba e conhecer esse lugar.
    Suas fotos ficaram lindas!
    Hoje eu tava afim de conhecer uns blogs novos e me deparei com o seu, ele é lindo e adorei a bio haha
    Beijos!

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir

O que você acha disso?