• Jardim Botânico - Viagem Curitiba

    Veja também os outros lugares que eu visitei!
    - Parque Barigui - Viagem Curitiba- Ópera de Arame - Viagem Curitiba- Parque Tanguá - Viagem Curitiba- Museu do Olho - Viagem Curitiba

    O lugar que eu mais estava ansiosa pra visitar, o Jardim Botânico *_* que eu jurava ser maior! Não sei porque na minha cabeça eu estava esperando uma construção um pouco maior da encontrada, mas ainda, achei o lugar o mais bonito da viagem inteira!

    O Jardim Botânico de Curitiba foi inaugurado em 5 de outubro de 1991, é uma área protegida, constituída por coleções de plantas vivas, cientificamente reconhecidas, organizadas e identificadas, com a finalidade de estudo, pesquisa e documentação do patrimônio florístico do País, em especial da flora paranaense.

    Com 458 metros quadrados, a estufa de ferro e vidro,foi inspirada no Palácio de Cristal de Londres. O projeto no entanto é do arquiteto Abrão Assad.

    A entrada é gratuita, e vale muito a pena ir, foi um dos lugares que mais gostei de visitar, até agora, na vida. Recomendadíssimo.
















    Mái pra escala!


    Veja também os outros lugares que eu visitei!- Parque Barigui - Viagem Curitiba- Ópera de Arame - Viagem Curitiba- Parque Tanguá - Viagem Curitiba- Museu do Olho - Viagem Curitiba
    Espero que tenham gostado! Dicas, sugestões e opiniões, por favor, nos comentários abaixo!

  • Um comentário:

    1. Morro de vontade de visitar Curitiba e conhecer esse lugar.
      Suas fotos ficaram lindas!
      Hoje eu tava afim de conhecer uns blogs novos e me deparei com o seu, ele é lindo e adorei a bio haha
      Beijos!

      Nayandra,
      www.ultimobiscoito.com

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato