• Tatuagens para homenagear a família #2

    Hey, Como vão? Há tempos quero fazer mais uma tatuagem, e tenho pensado bastante em desenhar algo para homenagear a minha família, inúmeros são os motivos, o fato é que queria fazer algo bem mais original que as que eu já tenho, mas ainda fui dar uma buscada na internet pra encontrar inspiração para tal.



    Wanna see? Vamos lá então!

    Árvore

    Essa tem sido uma das minhas preferidas até o momento. Estou realmente adorando essa ideia, a árvore é um dos símbolos mais comuns para representar as ligações de sangue. Árvore Genealógica lembra alguma coisa? Os desenhos são muitos, e podem ser infinitamente diferentes. 







    Âncora

    Outro grande favorito da Mai aqui. Representa alem de outras coisas o desejo de um ser viajante querer encontrar algo sólido e seguro, que para grande maioria é a família.






    Infinito

    Ta bem over já e tanta gente fez que já virou moda junto com o Carpe Diem, e YOLO por exemplo, mas pode, de qualquer forma, representar o amor infinito entre pessoas.





    Palavras

    Essa eu ainda acho que não é uma boa, mas muita gente escolhe escrever o nome de seus relativos na pele, ou até mesmo a palavra família ou sinônimos. Não gosto da ideia, mas ainda é uma opção, dependendo do que você busca representar.




    E é isso, alguns exemplos de tatuagens que podem significar família, mas não se atenha a esses desenhos, pegue um caderno e rabisque um pouco, crie uma nova perspectiva de algo que represente você e sua família. Boa sorte!

    Veja também os outros post sobre tatuagem no blog.
    Tatuagens que eu faria #1Minha primeira Tatuagem!Vídeo | Tatuagem Relíquias da Morte e Plus!


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato