• Sobre ser diferente


    Eu nunca fui do tipo de garota que se encaixava facilmente em um grupo, aquele tipo de pessoa que não combina, que fica de fora, que é diferente. Quando criança eu lembro que eu fazia coisas diferentes, que poucas pessoas entendiam e ou compartilhavam comigo.

    Aliás, nunca fui do tipo de garota que tem muitos amigos, ao longo de toda a minha vida, tive meia duzia amigos próximos, alguns se perderam pelo caminho, com tantas mudanças que ocorreram, e ocorrem normalmente na vida. 

    Mas se quiser saber, eu nunca fui do tipo de garota que se importou em ser diferente. Com o tempo eu apenas aceitei. Aceite que gostava de usar preto, aceitei que meu gosto musical é peculiar, aceitei que não sirvo pra sentar com outras meninas e falar de esmalte, aceitei que gosto de pessoas inteligentes, e de ter conversas inteligentes, aceitei que tenho problemas, aceitei ser eu mesma.

    E não existe nada de errado em ser diferente, ser único, ter gostos considerados estranhos, porque no fim, ser diferente, é meu jeito de ser normal.

    FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato