• O que eu ando assistindo? #serieholic

    Como vocês sabem, sou uma entusiasta de seriados como poucos por ai, e de um tempo pra cá todas as grandes séries que eu via, ou terminaram ou entraram em hiatus e não faço ideia de quando voltam, comecei ver algumas séries novas, que aparentemente são boas. Confira ai.

    Chasing Life

    Sinopse: Na história, April (Italia Ricci, de Unnatural History) é uma jornalista que tenta constantemente impressionar seu editor (Vondie Curtis-Hall, de Chicago Hope) em um jornal de Boston. Apesar dos problemas que enfrenta diariamente no trabalho, ela está vivendo o melhor momento de sua vida. Apaixonada por Dominic (Richard Brancatisano), seu colega de trabalho, April faz planos para o futuro. Mas tudo muda quando ela é diagnosticada com câncer.



    Estou realmente curtindo essa série, é drama? É mas, é um drama tão suave que é bom, tem uma comediazinha fraca, mas em um todo acho que a série ta funcionando muito bem. Ainda estou na primeira temporada. Mas está bem promissora.

    Make it or Brake it

    Sinopse: É uma série americana de drama criada por Holly Sorensen, exibida pela ABC family. A série acompanha a vida de ginastas adolescentes que pretendem chegar aos Jogos Olímpicos.


    Estou genuinamente apaixonada por essa série! Assistir ginástica foi sempre minha parte preferida das olimpíadas, acho muito bonito, e todo um seriado inspirado no assunto realmente chamou minha atenção que quase binge watch toda a primeira temporada. É dramática, é engraçada e muito inspiradora, estou gostando.

    Mr. Robot

    Sinopse: A história acompanha a vida de Elliot (Rami Malek, de The Pacific), um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social. Acreditando que a única forma de se conectar com as pessoas é hackeando suas vidas, ele alia seu conhecimento ao fato de trabalhar em uma empresa de segurança online para proteger aqueles que ele ama daqueles que tentam, de alguma forma, prejudicá-los. Suas atividades chamam a atenção de Mr. Robot (Christian Slater, de Mind Games), um misterioso anarquista que convida Elliot a fazer parte de uma organização que atua na ilegalidade com o objetivo de derrubar as corporações americanas.


    Eu até gostei da temática, o primeiro episódio realmente me deixou intrigada, mas vi mais uns 3 e comecei desanimar, ainda não decidi abandonar, todos os personagens tem personalidade bem distintas o que eu gosto, mas a série é muito parada, não é muito entusiasmante, mas como disse, ainda estou no começo e não tenho uma opinião sólida para oferecer.

    Empire

    Sinopse: A história gira em torno de Lucious Lyon (Terrence Howard, de Law & Order: LA, Wayward Pines), um homem que se fez nas ruas, onde nunca fugiu de uma briga. Lucious se tornou um músico famoso e um empresário carismático, que utiliza qualquer meio necessário para defender seu império. Agora Lucious está prestes a dar um grande passo em seus negócios: transformar a Empire Entertainment em uma empresa de capital aberto.


    Empire tem sido muito bem recebida pela critica, e cada vez mais grandes cantores estão até adentrando ao elenco, é uma série muito bom, ainda mais se você gosta de música, ela também é bem dramática, fala de assuntos bem polêmicos de forma bem brutal mesmo. #SPOILERALERTSelecione para ler! Em uma cena, Lucious coloca seu filho gay dentro de uma lata de lixo!.# Gostei, mas ainda não me conectei com nenhum personagem, e quando isso acontece eu costumo abandonar a série mesmo.

    E é isso que eu estou vendo, Comecei algumas outras, mas que não gostei nada, então talvez eu faça outro post. Espero que tenham gostamo e me deixem saber nos comentários abaixo se já assistiram alguma dessa séries e como está indo a avaliação! 

    Veja também esse post sobre séries!
    Lista com todas as séries que eu já vi! #serieholic5 séries to Binge Watch!Meus 7 casais de séries Preferidos


    Fonte sinopses: MFHD

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato