• Melhores sites de Arquitetura e Urbanismo

    Quando você começa algo novo, você fica fissurado e busca toda informação possível? Eu sim. E foi isso que aconteceu quando eu comecei fazer Arquitetura, e com tanto site bom na internet, cheio de artigos incríveis, fiz uma lista com os que eu tenho gostado mesmo, os melhores sites de Arquitetura e Urbanismo na minha opinião.

    44Arquitetura


    O 44Arquitetura é um blog que posta bastante noticias sobre o universo de Arq & Urb, mas principalmente artigos que ajudam no desenvolvimento de estudantes em relação a profissão e ao curso, vale o clique.

    Arquitetura


    O Arquitetura é um site quase que basicamente de noticias, nele você vai saber basicamente tudo o que acontece sobre inovações que interferem ou se tornam importantes para o mundo das pessoas que trabalham com Arquitetura, Urbanismo e Design.

    Blog da Arquitetura


    Meu preferido da lista, o BdA é muito mais voltado a parte criativa dessa arte que é a Arquitetura, os posts são sobre novos projetos arquitetônicos e as criações mais incríveis feitas pelos colegas arquitetos. É muito mais inspirador que o 44Arquitetura e o Arquitetura por exemplo.

    Life of an Architecture Student


    Quem bloga é a  Jessica de Boston, MA. Ela descreve o site como "Um lugar para estudantes de arquitetura rir sobre as glórias do dia a dia, e compartilhar o stress, manias, opiniões, experiencias e Felicidade." O site é em inglês, mas é bem divertido, gosto muito das coisas que tem lá.



  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato