Meus Youtubers preferidos | Pte1

by - junho 28, 2015

Hey! Como vai você? Não sei você, mas eu já me considero parte de uma geração que não vê mais televisão. Assisto minhas séries, mas fora isso, abandonei totalmente esse meio de comunicação. Os motivos são vários, e eu poderia escrever um texto somente sobre isso, mas não é assunto pra hoje.


Abandonando a televisão, encontrei novos meios de entretenimento, e um deles, talvez o principal é o Youtube. Existem maravilhosos canais de youtube brasileiros, sigo vários, mas os que eu assisto diariamente, meus preferidos, são gringos. Não existe motivo especifico, apenas a afinidade e como tudo nessa vida, é questão de gosto pessoal, então vamos começar hoje com a parte 1 dessa série.

Sendo assim, decidi compartilhar meus youtubers preferidos aqui, na esperança de talvez ajudar você a encontrar algum canal novo, que goste, ou se identifique. Então let's do this.

1 - Danisnotonfire

Quem? Daniel Howell
De onde? London, England


Como eu já falei várias vezes, Dan é meu preferido, de todos, gringos ou não. Ele é um dos dinossauros do youtube, criou o canal em 2006, e atualmente tem cerca de 4,8 milhões de inscritos, ele considera seu canal, um grupo de apoio na internet. Dan não é uma pessoa muito social, e em seus vídeos ele mostra como sua falta de habilidades sociais podem ser engraçadas e embaraçosas, o que faz com que eu me identifique com todos os vídeos.
Dan não somente é youtuber, mas também locutor na  BBC Radio 1, onde no ano passado lançou a campanha #nicerinternet, que tem como o objetivo transformar a internet em um lugar sem bullying.
Ele também tem um livro, que escreveu juntamente com seu amigo/youtuber Phil Lester, ou Amazing Plhi, que vai ser lançado em outubro.
Dan é amor.

2 - KickThePj

Quem? PJ Liguori
De onde? Brighton, England.


Não posso falar de Youtube sem falar do PJ, aliás é PJ por que ninguém sabe o nome dele realmente. Se procura um canal criativo, com esquetes bem boladas, animações, boa atuação e ótimo conteúdo. Pj está atualmente filmando sua web Série "The Oscars Hotel", que foi inicialmente uma esquete, mas chamou a atenção de produtores nos EUA e foi patrocinada. PJ ainda faz música que ele chama de Anti-Folk. Com quase 700 mil inscritos, Pj também faz parte do "Fantastic Foursome" com Dan Howell, Chris Kendall e Phil Lester, também youtubers.


3 - JacksGap

Quem? Jack Harries e Finn Harries
De onde? London, England/ New York, USA


Os gêmeos mais lindos do youtube, estão atualmente separados, Finn está em Nova York cursando Design, enquanto Jack o criador original do JacksGap continua em UK, e virou empreendedor, com sua empresa de publicidade chamada "The Good Collective". Os vídeos são praticamente vlogs incríveis e muito bem editados sobre viagens e vídeo-clips, nas chamadas "Shed Sessions". O canal é relativamente novo, comparando com os demais dessa lista, e está atualmente com 4 milhões de inscritos.

4 - ThatcherJoe

Quem? Joe Sugg
De onde? London, England


Joe é parte do meu núcleo cômico. Rei das pegadinhas, Joe zoa desde sua irmã, amigos, colega de quarto, nas mais diversas situações. Com mais de 4 milhões de inscritos, ele começou a fazer vídeos incentivado pela sua irmã, Zoe Sugg que já é bem famosa no youtube, principalmente na Inglaterra.  Ele é engraçado, inteligente, um pouco hiperativo, mas faz ótimos vídeos. Joe tem ainda mais dois canais, ThatcherJoeVlogs e ThatcherJoeGames.

5 - Charlieissocoollike

Quem? Charlie McDonnell
De onde? London, England.


Charlie foi o primeiro youtuber que eu vi, ever. Ele foi o primeiro do Reino Unido a alcançar 1 milhão de inscritos, mesmo que hoje, anos depois ele tenha cerca de 2,4 milhões. Esquetes, desafios, vídeos científicos e músicas originais são o que basicamente compõe o canal dele. Gosto do Charlie, porque ele é tímido, absurdamente tímido, e isso da um contraste muito grande em seus vídeos. Quem acompanha o canal a algum tempo, pode perceber a mudança enorme que ocorre, os vídeos agora são muito mais elaborados, incluindo até alguns curta-metragens, a melhor parte é que não é apenas comédia, é assunto sério, assuntos como bullying e a importância do consentimento sexual. Charlie is awesome.

E isso é tudo por hoje, a lista não está completa é claro, mas fica pra o resto pra próxima. Beijos!


You May Also Like

2 comentários

  1. Oi! :) :)
    Faz um tempão que não acompanho canais no Youtube e olha que ultimamente a quantidade de youtubers vem aumentando demais. Gostei muito dos que você postou, acho que vou começar a alguns deles. :)

    Beijos
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Ótimos né? Principalmente o Dan, sou apaixonada no Dan haha. Bom que gostou ;)
      beijo!

      Excluir

O que você acha disso?