• 16 on 16 | Junho: Antes de ir embora preciso dizer..

    [...] Talvez não fosse necessária toda aquela encenação diante daqueles que um dia chamei de amigos, estava rodeado de pessoas que ainda me olhavam sem entender porque tomei a decisão que tomei, de largar a única coisa que ainda, era o laço que me segurava a essa vida. Mas já havia visto tudo o que precisava ver ali, já tinha conquistado o que me importava.

    Aconteceu que havia me perdido, não escondo meus atos e nem me desculpo por eles, apenas havia perdido a alegria de ficar ali, não existia mais entusiasmo em minhas ações, você precisa entender que ir embora era a única solução viável. Então eu me perdi.

    No fundo acho que foi uma fase de limpeza, sabe, corpo limpo, mente limpa e toda aquela besteira filosófica que agora não me interessa. Infelizmente é imprescindível citar que eu me perdi, porque precisava me encontrar. Odeio clichês, mas nada melhor do que um clichê para salvar o fim da minha história. Do garoto esquisito, que foi embora.

    Eu queria antes ir, dizer que cansei de lutar, droga, queria ao menos ter alguém pra falar, mas não tinha ninguém pra dizer adeus, ou mesmo pedir perdão. Quando eu lembro, vejo que que foi tudo muito rápido, mas no fundo, foi melhor assim, mais fácil, ao menos pra mim.

    A esse ponto você já deve ter entendido o que eu fiz. Desculpa, conversa fiada nunca foi meu forte, Mas hey, as vezes é preciso morrer para saber o que dizer.[...]


    SAY, WHAAAAAAAAAAT? Okay. Deixa eu te dar um background. Esse trecho faz parte de um conto que há tempos eu escrevi, sei que ficou meio confuso sem a história toda, mas achei que combinou com o tema do mês. Kinda dark, sorry about that. Dúvidas, ou sua interpretação do mesmo, comentários por favor!

    Junho no projeto literário 16 on 16, que consiste em 16 blogueiras escrever um texto no dia 16 de cada mês, sobre determinado tema previamente escolhido pelo grupo. O tema de hoje foi "Antes de ir embora eu preciso dizer que."

    Leia também o texto das outros blogs do projeto:


  • 2 comentários:

    1. Que é que foi isso Máira?! Faça o favor de me mandar esse texto completo, por favor. Obrigada.
      Ah só mais uma coisa... Sensacional, apenas.

      ResponderExcluir
    2. Todo mundo necessita dessa fase de limpar o que faz mal, desintoxicar. Renascer

      bjo

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato