• Tendência | Poncho

    Hey amorecos! Moda hoje aqui, vamos falar mais um pouquinho sobre o que tem pra esse inverno, no último fashion post eu citei 3 tendências para outono/inverno 2015 e hoje mais uma, que é o poncho.


    Lembrando os anos 70 e a vibe mexicana com ar folk e boho, os ponchos tem tudo para ser uma ótima peça para a estação. E como sempre, as opções são várias, o clássico com apenar o furo pra por a cabeça, como também os modelos com aberturas na frente, sem falar os chamados oversized, que lembram cobertores. Já to imaginando comprar um desses..


    Os tecidos  e estampas também estão bem diversificados, desde os rústicos, que são puramente artesanais, como também xadrez, de lã, trico, malha.. A única dica é: Equilibre com partes de baixo mais justas, sem tanto volume, como calças skinny e leggings.


    That's is it, espero que tenham gostado, acho que nada melhor do que se sentir quente durante o inverno, e essa peça é uma ótima opção. Beijo!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato