Mês a Mês: 5 Fotos de um Nascer do Sol

by - maio 05, 2015

Esses últimos dias, tem sido por algum motivo, difíceis de dormir a noite toda, tenho acordado as 5 da manhã, as vezes eu enrolo um pouco, mas 6 horas to de pé. E uma das coisas que tenho me habituado a fazer é pegar meu café e ir lá fora ver o sol nascer. E é por isso que o Mês a mês de hoje vai ser sobre isso, sobre um desses dias que eu decidi fotografar o nascer do sol aqui do meu prédio.

Se você ainda não está familiarizado com o projeto, aconselho ver o Post do primeiro Mês , onde eu expliquei tudo bem explicadinho.





Espero que tenham gostado, e que esse post te inspire a acordar cedinho pra ver o sol nascer, afinal é lindo e faz bem pra pele. That's all folks!

Veja o Mês das outras blogueiras que estão participando do Projeto: 

You May Also Like

2 comentários

  1. Ok que ficar sem dormir é chato, mas, aaaah, você não teria presenciado esse momento se estivesse dormindo <3 Uma das coisas que eu mais gosto da fotografia é que elas são capazes de transmitir sensações e ver as suas fotos, Máira, me fez imaginar que essa manhã tava com aquela mescla de clima fresco + tá ficando quentinho porque o sol tá nascendo. Não sei se o clima realmente era esse, mas foi assim que me senti :3

    Que nosso Mês a Mês continue crescendo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria tu é a melhor <3 Linda demais, aah sim tava bem friozinho ahhaha, que amor!

      Excluir

O que você acha disso?