• Dois pés esquerdos


    Eu acho que quebrei, não tenho certeza, ele não falou nada útil, saiu chutando a porta como se ser rude, resolvesse o problema, não é como se eu gostasse de sair por ai quebrando as coisas, as vezes eu bagunço mesmo, mas é sem querer, sou um desastre ambulante com dois pés esquerdos.

    Não é de hoje, eu sempre acabo quebrando alguma coisa, já viram aquele filme, onde o cara já tem até uma mochila preparada para atender aos casos de falta de sorte dele? Estou quase a ponto de montar a minha, se bem que eu praticamente já uso uma bolsa super pesada todos os dias.

    Já quebrei muito minhas muitas coisas, nem sei como meu computador liga, depois de tanto tombo, já fiz celular parar de funcionar, já quebrei aquele vaso lindo que a mãe tinha desde o casamento. Já deu tanta coisa errada que eu meio que já acostumei passar vergonha pela minha falta de destreza. 

    O problema é quando envolve gente estranha, que a gente não confia, e não conhece, já quebrei coisas de gente que não sei nem o nome, já quebrei louça visitando pessoas pela primeira vez. E aquela vez que quebrei o computador do moço no primeiro encontro?

    Sabe os filmes, onde a menina desastrada acaba conhecendo o cara fofo por causa de um acidente? Pff, mentira deslavada, a menina vai acabar quebrando o relógio caro que o menino tinha, e ele vai ficar muito puto

    Eu não tenho sorte.

    Fato.

    Pergunte pra qualquer amigo meu, já tive o apelido de Murphy, sabe? O cara que disse que se algo tem chance de dar errado vai dar? Minha vida. Se algo tem chance de dar errado, vai dar errado da pior maneira possível, ta rindo? Porque não é você! Ou é? 

    Já procurei no google, alguma ferramenta ou exercício ou praticamente qualquer coisa pra melhorar minhas habilidades motoras. O google sugere fazer as coisas com mais foco.. Precisa de foco pra andar em linha reta? Noup, mas eu estrago a situação do mesmo jeito. E no final não tem o que fazer, se for apenas minha culpa, é só respirar e falar:

    Hey, manda a conta.
    _________________________________________________________________________________

    Queria ter habilidades motoras melhores, peça com defeito aqui, e você? É do time dos desastrados ou só sofre com a vergonha alheia? let me know.

    Se for desastrado? Boa sorte!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato