• Tendência | Xadrez Vichy


    Hello internet. Peguem a cestinha e coloquem seus doces e lanches preferidos que nós iremos a um piquenique, não, espera.. Piadas ruins a parte, hoje vamos falar do Xadrez Vichy, com certeza você já ouviu falar, se ainda não ouviu, viu.

    O xadrez Vichy é aquele xadrez bem conhecido por estampar as toalhas de piquenique daqueles lindos filmes clássicos que todo mundo adora, e não ó eles. XIX, e entrou em moda nas décadas de 40 e 50 para vestidos, blusas, saias, biquínis etc. E como no mundo fashion, moda é relativa ao espaço temporal, o Vichy voltou e está fazendo sucesso. 

    Ganhou uma modernizada em alguns aspectos, mas ainda mantendo o ar francês clássico em vermelho, azul, preto e branco, em sua maioria, inspire-se nos modelos abaixo para incorporar essa nova tendência que tem tudo pra durar até o verão.





    Amo roupas xadrez, gostei dessa estampa também, tenho duas camisetas com ela, quando comprei a alguns anos atras nem sabia o nome, era só xadrez e acabou, sempre bom aprender novos termos.

    Espero que tenham gostado, beijos!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato