• Roupas que eu usaria se eu fosse um Homem | O Guia Completo

    Olá internet! Se você quer saber que tipo de estilo em um homem que me chama a atenção, ou está a procura de idéias para presente, ou é um homem e quer uma opinião sincera sobre moda, ou se apenas quer ver o que a Mái, versão menino usaria, WELCOME. Você está no lugar certo.



    Hoje eu respirei fundo vendo um vídeo de um dos meus youtubers favoritos, e pensei comigo mesma, Porque? PORQUE os meninos que eu conheço não se vestem ao menos 10% como alguém que realmente pensou, ou considerou por um segundo em que roupa comprar? É absurda a facilidade de ficar bem vestido quando se é homem. Sério, calça jeans, camiseta branca e fecho o rolê. 

    Então comecei a refletir sobre o assunto, e considerando minhas preferências musicais, culturais, e tudo o que compõe minha personalidade, e principalmente considerando o que eu acho simplesmente maravilhoso quando se trata em moda masculina... Se eu fosse um garoto, isso é o que usaria. 

    Meu estilo seria basicamente o que é, aquela urgência em se rebelar contra a sociedade usando basicamente preto, mas para citar, e ajudar os amigos a googlar, as seguintes denominações: Punk, Grunge, Rocker, Referências Góticas, e aquela pitadinha de Clássico. 

    Camiseta Branca

    Como eu disse anteriormente, todo homem que possuir uma camisa branca e uma calça jeans, já ta feito na vida. Não tem erro. Simples, bonito, fácil..


    Camiseta preta

    Funciona basicamente como o item acima. Acho que todo mundo deveria ter uma, ou mais que uma. ou várias.

    Camiseta xadrez

    Charme, amo esse tipo de camisa em homem, se eu fosse um, teria uma coleção. Da pra usar por cima de uma camiseta lisa, somente a camisa xadrez ou até mesmo amarada na cintura. 


    Camiseta de Banda

    Meu amor por bad boys não poderia faltar. Expresse seu bom gosto musical usando uma camiseta em homenagem à qual seu artista representa. Esse é um dos únicos tipo de estampa que eu gosto de ver em meninos. btw


    Clássico

    Okay, para o mundo. Blazer, sapato social, camisa de botão, terno e gravata = amor. Um homem bem arrumado é essencial aos olhos, e cada vez mais difícil de se encontrar nas ruas. Esse ar de "Eu sei exatamente o que eu estou fazendo" é sexy, as mulheres adoram.


    Calça jeans Skinny

    Por favor, meu coração não aguenta mais calças folgadas, no meio da bunda, com mais da metade da cueca aparecendo e parecendo um cara que por algum motivo comprou a peça com o numero errado.
    Fato importante: Mulher também gosta de dar aquela olhada para o bumbum masculino, de forma ridiculamente mais discreta, mas olhamos também. Um calça mais justa que mostra as coisas no lugar que elas deveriam estar é ótimo.

    Calçados

    A não ser que você é um homem esportista, ou que de alguma forma precisa ficar confortável e trabalha em um ambiente que seja necessário usar tênis específico para a prática de esportes.. Dê uma chance a outros calçados. Todas as imagens nesse post tem várias ótimas ideias de que tipo de calçado combina com cada estilo.
    Particularmente eu gosto muito de Coturnos, como as imagens abaixo. MAS, curto um all-star, vans, sapa-tênis, sapato social e por ai vai.
    Nada de botas de Cowboy pra mai.


    Trench coat

    Culpa do Sherlock da BBC isso aqui. Na série o Sher tem o Trench Coat mais legal que existe. E a partir dai me apaixonei pela peça. Tem um tipo de mistério que ela acrescenta a pessoa que a usa. Love it.


    Jaqueta de couro

    TODOS PRECISAM DE UMA, só acho. É a melhor peça de roupa existente na minha opinião, tanto para mulher quanto pra homem. E os modelos são tantos, com tantas texturas e cortes que é impossível não achar uma que fique perfeita de acordo com a sua personalidade. De todas as peças citadas aqui, essa é a preferida.


    Ou qualquer coisa com couro

    Bem.. Amo peças de couro, sendo na jaqueta, calça, calcados, mochilas, acessórios, enfim. Couro é sexy, chama muito a atenção, e é bonito.


    Moletom 

    Confortável, e charmoso. Sem mais.


    Suéter

    Acho que o suéter, jumper ou qualquer peça nesse estilo, deixa tudo com um ar mais sofisticado. Adoro esse tipo de roupa em homem, fica lindo e fofo ao mesmo tempo.


    Acessórios

    Caso ainda queira deixar toda o seu visual você ainda pode usar acessórios para ajudar tais como: gorros, óculos, fones de ouvido, colares, mochilas, relógios, cachecóis, cintos e assim continua. Sei que no brasil os meninos não são tão acostumados a usar chapéu, mas eu acho muito charmoso.


    As inspirações

    Agora que as peças principais foram citadas, vou citar os caras mais estilosos na minha opinião, que podem servir como inspiração na hora de se vestir.

    Ian Somerhalder

    Sexiest men alive. Ator, mais conhecido por ser o Damon em The Vampire Diaries, Ian é o rei do Jeans e Camiseta branca. Como não amar?



    Michael Clifford

    Australiano, guitarrista da 5 Seconds of Summer, já teve todas as cores do arco-ires no cabelo, tem muita influencia punk, e me lembra muito, absurdamente muito o Billie Joe  Armstrong do Green day. Aliás, todos da 5SOS se vestem bem.




    Ed Sheeran

    Cantor e compositor mais completo do mundo, meu cantor preferido, tem um estilo discreto e fofo. Ai esse ruivo <3. 



    Zac Efron

    Olha esse ser humano, *suspira* Eu acho o Zac muito lindo, e o cara evoluiu em um escala absurda desde HSM. Faz tempo que ele é um desses caras que chamam a atenção pelo que vestem. Vale a pena buscar mais sobre o menino, ele tem um estilo incrível.


    David Beckham

    David.. bom, olhem as fotos que vocês irão entender.



    Joe Jonas

    O joe sempre foi estiloso, desde a época do Jonas brothers, mas ele amadureceu bastante depois do término da banda, e isso refletiu em sua forma de vestir, que hoje está muito mais sofisticada.




    Kanye West

    Não consegui achar foto do Kany sorrindo. Mas o gosto pra moda está na cara, figura registrada em praticamente todos os grandes eventos de moda, Kanye manja na hora de escolher uma roupa.

    James Bay

    Outro dos meus amores musicais, James Bay é mais um desses britânicos talentosos que está cada vez mais aparecendo no mundo da música e recentemente fez seu Debut album Chaos And The Calm ficar em primeiro lugar no Reino Unido. Aliás, se você ainda não ouviu ele, corre lá.
    James e esse chapéu. Marca registrada do cantor, não sai de casa sem ele.

    Will Darbyshire

    A pessoa mais fofa do mundo? Will é um youtuber britânico, e mesmo não tendo tantas fotos dele na internet, adoro o jeito dele, um menino normal, tímido, romântico e com esse estilo casual. Ele é o moço da foto de capa também.



    Eu sinceramente espero ter ajudado. 
    Agora cabe a você minha cara leitora, mandar esse link, discretamente para todos aqueles seus amigos que só sabem usar camiseta de futebol e chinelo em todos os lugares.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato