• Meus 15 Apps Preferidos

    Olá internet, esse final de semana eu tive que mudar de celular, e com isso, tive que reinstalar todos os meus aplicativos no novo aparelho, então decidi que iria lista-los aqui, para talvez, se você gostar de algum, achar útil ou interessante, sinta-se livre para instala-lo também.

    Vou linkar os apps para o google play porque eu uso Android, mas acho que todos os apps abaixo estão disponíveis para IOS e Windows.

    Créditos na foto. Sim, vamos ser irônicos e colocar uma imagem de um iphone.
    Let's do this.

    Uma das minhas redes sociais preferidas, o twitter é um mini-blog onde você pode postar até 140 caracteres por vez. Eu adoro usar, é grátis, e tem uma interface muito fácil de usar. 

    Outro essencial hoje em dia. Uma das redes sociais que mais crescem atualmente, e que eu gosto também.

    Sendo honesta, não sou a pessoa mais apaixonada por fb, mas como todo mundo usa, e é basicamente o único meio de conversar com meus amigos que moram longe, eu ainda tenho ele. MAS só por isso. 
    Curta: damaturquesa

    Melhor site ever. Scrooling infinito, as melhores imagens, quotes, gifs da internet. Não posso expressar em palavras meu amor por essa plataforma, que funciona como um blog, onde você pode postar coisas originais, e pode reblogar o que outras pessoas postam. Mágico.

    Okay, okay, todo celular Android ao menos já vem com ele embutido na programação, que bom, se não viesse eu iria instala-lo por que é amazing. Sou uma completa viciada em Youtube e passo 80% do meu tempo online lá.
    Se inscreva: maitakeover
    Se inscreva: mailosingtrack

    Existem dois tipos de pessoas, as que usam Pinterest e as que usam We Heart It. Tenho conta nos dois, mas é impossível usar outro site/app de busca de imagens depois que você conhece o we<3it. A interface é muito fofa, e as imagens são as mais lindas, tipo tumblr que existem.

    Lembro que quando eu fui pra faculdade em 2012, eu conversava com meus amigos por mensagem, tipo mensagem mesmo, daquelas que todo celular faz. Quando descobri o whatsapp essa tarefa ficou muito mais barata.

    8- Vine
    Esse é o Pré-sono-app, ahaha. Não realmente uso o vine, nunca postei nada, mas eu costumo acessar o Vine naqueles momentos antes de dormir, quando já estamos na cama sem sono. Ótimo.

    Não sou a maior fã do SnapChat, já instalei e desinstalei ele do celular umas 5 vezes, mas dei outra chance para o fantasminha amarelo. Porque eu não sou fã? Bom, eu gosto que quando eu faço algo bom, ele fique marcado, salvo, publicado, Como o SC dura só 24hrs eu acabo postando qualquer foto/vídeo desnecessário só para atualizar a linha do tempo.. 
    Siga: maayvolpato

    10- Fotor
    Editor de fotos, dos gratuitos é o preferido, mas o Aviary também é ótimo. Gostava do Afterlight, mas se tornou pago então.. Mas o Fotor faz o trabalho muito bem, recomendo.

    App especialmente para meninas, na minha opinião é o mais completo app para te ajudar na hora de avaliar seu período menstrual. Depois do 1 mês de uso, depois que ele coleta os dados, ele consegue fazer uma previsão de quando você vai estar em período fértil, quando será o dia do início do próximo ciclo, tem a opção de cadastrar as mais variadas informações durante os dias no calendário, tem alarme para te lembrar de tomar remédios, pilulas, e até a opção de exportar todo seu histórico como boletim médico, perfeito para não se perder mais nos dias. Mudou minha vida.

    Quem acompanha meu blog sabe que todo vez que o assunto é moda eu corro buscar referências no lookbook. Bom, criaram um app para facilitar a nossa vida e pode ver tudo pelo celular.
    Siga: maayvolpato 

    Outro essencial de moda, já falei sobre o site aqui.

    Quando o assunto é estudar inglês, esse é meu app preferido, é divertido, fácil e funciona muito bem.

    15- Spotify
    Falei sobre esse programa de Streaming radio recentemente, tem um app pra ele também.

    Tenho outros no celular, claro, mas acho que esses são os que eu mais uso. Quais são os seus apps preferidos? 


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato