MODA TRADE, Conectando o mundo da Moda.

by - fevereiro 13, 2015

Hello internet, hoje vamos falar de uma coisa supimpa e mágica que essa querida blogueiras que vos fala está participando, a rede Moda Trade.

Não dá mais pra negar, que atualmente o comércio digital está altamente presente na vida das pessoas, comprar e adquirir produtos e serviços pela internet é algo que passou de ser tabu, e virou estilo de vida. A publicidade nesse meio está cada vez mais desenvolvida e ativa, e talvez seu principal retorno venha diretamente da blogosfera. 

Ao entrar em um blog, é cada vez mais comum perceber anúncios e publi-editoriais na página. Ao exemplo, quando você acessa um blog de moda, você normalmente se depara com as blogueiras falando sobre certa tendência, roupa ou marca. Quando esse editor de conteúdo se torna relevante, acontece uma conexão nesse meio, onde marcas e blogueiros criam uma parceria para que ambas se beneficiem, o blog recebendo pelo seu trabalho, e a marca pela propaganda.

Mas nem sempre é simples, porque como esse é um mundo ainda relativamente novo, ainda existem muitas dúvidas e não existe protocolo para fazer essa troca de informação. Porém eis que existe uma plataforma que pode ajudar, o MODA TRADE.

Divulgue o Modatrade

MODA TRADE é um site, uma rede de anúncios que reúne as principais marcas e blogs de moda do país. Ele funciona como intermediário conectando marcas, lojas, blogs, sites, anunciantes e profissionais de mídia para fazer negocio, de forma transparente e confiável.

Hoje o MODA TRADE possui cerca de 300 marcas e 1000 editores de conteúdo que interagem para trazer o melhor conteúdo, da melhor forma para o público leitor e consumidor. Isso porque todos os anunciantes, marcas e lojas sabem exatamente onde e quem está fazendo sua divulgação, trazendo ainda mais credibilidade para a plataforma.

Os blogs ainda podem ser classificados de acordo com sua relevância, e engajamento. Cada novo selo promove uma nova forma de interação, como é possível ver na imagem abaixo.

Divulgue o Modatrade

Para criar seu perfil é necessário apenas acessar esse link: Participe de nossa rede. O cadastro é gratuito, e blogueiras, editores de conteúdo só tem a ganhar com a rentabilização de seu blog, tendo seus rendimentos recebidos todo mês em conta.

Divulgue o Modatrade


Além de rentabilizar e oferecer benefícios para os envolvidos, todo o conteúdo do seu site é compartilhado no portal e canais de divulgação.

Para ilustrar essa conexão assista:


O meu perfil no site Moda Trade é esse aqui. Caso deseje conhecer mais sobre o meu trabalho.


Se você é uma marca, ou blogueiros ou pode se beneficiar de alguma forma aderindo a rede Moda Trade, Acesse e confira!

That’s all Folks! Espero que tenham gostado da novidade! Beijos.

You May Also Like

2 comentários

  1. oi linda adorei o post! Encontrei o Modatrade porém não fazia ideia do que seria, obrigada pelo post ajudou muito. Agora de blogueira pra blogueira, tenho um blog á quase dois anos porem deixei ele parado no inicio, não postava frequentemente, mesmo assim consegui 25.000 visualizações, e agora estou postando diariamente, vale a pena pra mim e pro meu blog ter um registro no ModaTrade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keila, que bom que gostou! Olha, vale a pena, especialmente pra nós que estamos começando. Porque ele gera oportunidades que normalmente a gente nem iria saber que existia. Eu aconselho tentar, é tudo muito bem estruturado, com contrato, classificação, a oportunidade de você mesma montar seu mídia kit de forma rápida e sucinta. Eu gosto da parceria, e aconselho criar sim um registro, é grátis. Se mesmo não der lucros, não vai dar prejuízo. Me chama no twitter qualquer coisa dai a gente conversa @maayvolpato

      Beijos!

      Excluir

O que você acha disso?