• Sobre a necessidade de correr riscos


    Já quebrei muito a cara nessa vida, chorrei, sofri, mas sempre, de uma forma ou outra pude tirar pelo menos uma coisa boa de cada situação. A vida é complicada, todo mundo sabe disso. Ela é difícil de tantas formas diferentes para cada indivíduo, que faz com que todos tenhamos medo de  tomar decisões arriscadas.

    A vida é tão curta, não dá pra viver com medo, e não dá pra viver sem se arriscar. 

    Hoje foi um dia maravilhoso, porque eu arrisquei. Foi um dia totalmente sem planos, que terminou sendo de risos com novos amigos em uma cidade que eu mal conheço. Fico triste em perceber que eu tive que viajar mais de 600 quilômetros para entender isso.

    Quem sou eu, uma mera mortal a falar algo sobre como cada pessoa deve viver, mas se eu puder dar um conselho, e ele puder ser lido por alguém, será esse;

    Arrisque mais, não faça tantos planos, tente ver cada situação com uma nova perspectiva, busque o que os outros não veem, seja diferente, seja você mesmo e abuse da sorte, mude o trajeto da volta para casa, peça outra coisa no delivery, mude, inicie uma conversa com aquela pessoa que você vê todo dia lendo um livro no mesmo banco da faculdade, faça novas escolhas. Coisas incríveis podem acontecer.

    Viva cada dia como se fosse o ultimo, Não se importe com o que vão pensar de ti, escolha o que te faz feliz e aproveite. Afinal é necessário viver, não apenas existir. 

  • Um comentário:

    1. O segredo de dias felizes com certeza esta no arriscar.
      Arriscar a puxar uma conversa, a doar um sorriso, a se permitir também.

      Beijo

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato