Resumindo meu Natal e Ano Novo!

by - janeiro 04, 2015

Hello, Feliz Ano Novo! Desejo a todos meus lindos leitores, amigos e familiares todas as coisas boas que eles necessitem, sempre muita luz, sucesso e good vibes, que 2015 seja um ano melhor para todos nós, e que a felicidade possa atingir o coração de cada um nesse novo ano que se inicia. 

Como primeiro post do ano quero apenas mostrar um pouco do meu final de ano, fotos pessoais da família e apenas isso. Não fui a nenhum grande evento comemorativo, o Natal foi na minha casa com meus avós e alguns tios que vieram visitar, e o Réveillon na casa dos meus avós maternos em Descanso-SC com as mesmas pessoas. No dia 01-01-15 viajamos até a casa dos meus avós paternos que moram no interior de Belmonte-SC, é, sítio.

Como a câmera usada foi a minha, praticamente eu não apareço em nenhuma foto. Então.. Fazer o que né? Selecionei algumas menos piores para ilustrar... Let's do it.

















Pra quem está se perguntando o que é isso, é um pedaço de Cactos Gigante (veja imagem abaixo) que tem na propriedade do meu avô cortado em pedaços,  a gente pega esse cactos, retira os espinhos obviamente, e com uma vara de taquara, espeta o pedaço de cactus bem no meio. Então coloca na água corrente e vê ficar girando. Sim, coisas magnificas surgem em lugares sem sinal de celular e sem internet. 

Por favor comparar o Cactos as vacas, faz ele parecer maior. E isso é tudo pessoal!

You May Also Like

0 comentários

O que você acha disso?