• 7 blogueiras Plus Size para te inspirar

    Qual a primeira coisa que passa em sua cabeça quando você pensa em Moda? Se a única coisa que pipocou foi modelos magras em desfiles super glamourosos, não está errado, mas não é tudo. Hoje a moda está presente em tantos lugares, de tantas formas diferentes que é necessário associa-la a um novo termo, democracia. Qualquer pessoa pode usufruir das inúmeras vertentes desse mundo para seguir ou criar o próprio estilo. Segurando essa ideia, quero falar hoje de uma grande parcela  que denominamos Plus Size.

    Não sou magra, longe disso. E acesso alguns blogs que quis compartilhar hoje com vocês, esperando que essa seleção possa inspirar todas as meninas que tem medo de inovar, ou ousar mais com as roupas que usa, por causa do tamanho delas. Estou a algum tempo falando sobre isso, e quem lê meus textos e me acompanha ta captando a mensagem, que é: Pare de se importar com o que o mundo vai pensar de você. Seja feliz! Esqueça a opinião alheia, eu sei que é difícil as vezes, tem muita coisa que magoa, mas acredite, isso não vai mudar. Somos ainda muito pré-históricos quando o assunto é cuidar da nossa vida, sem se intrometer ou dar pitaco na vida do vizinho. No meu último texto, falei que é preciso filtrar as coisas boas do resto do lixo que nos é jogado diariamente.

    Seja você mesmo, seja feliz, seja forte para fazer o que bem entender. A vida é sua, afinal. E se é preciso um empurrãozinho no quesito estilo, espero que essas meninas que entendem muito do assunto possam te inspirar e ajudar.

    Nadia Aboulhosn, Estados Unidos. Link do Blog. Instagram.



    Ju Romano, Brasil. Link do Blog. Instagram.

    Gisella Francisca, Brasil. Link do Blog. Instagram.

    Ashley Rose, Austrália. Link do Blog. Instagram.

    Tanesha Awasth, Estados Unidos. Link do Blog. Instagram.

    Taylor Luton, Austrália. Link do Blog

    Gabi, Estados Unidos.  Link do Blog. Instagram.

    Espero que tenham curtido e que realmente se inspirem nessas meninas. Beijos!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato