• Esmalte da semana : Twenty Years

    Olá! Fazia tempo que não postava nada sobre os esmaltes que eu estou usando, hoje resolvi fotografar um que tem estado na minha mão o mês todo, ele é bem parecido com o Anota a Simpatia que eu já mostrei, e devo admitir que esse é o tom de esmalte que eu mais gosto de usar, mesmo sendo colorido, acho ele bem neutro para ser usado no dia-a-dia. Ele se chama Twenty Years, é cremoso e faz parte da coleção Fun da Impala.

    IMG_1283

    Finalmente fotos descentes que não precisam de óculos para serem visualizadas, essa Câmera foi o melhor investimento que eu fiz nos últimos anos. A cor na unha correspondeu a do vidrinho com duas camadas de aplicação, normal e tranquilo.

    fun-2 fun-impala

    Estou amando minhas unhas finalmente crescendinho, estou conseguindo parar de roer (blergh). O problema agora esta na fraqueza das pobrezinhas, elas dobram literalmente, então esse tamanho da foto é o ponto seguro, assim elas ainda aguentam. Mas estou em busca de uma forma de fortalece-las, para deixar maior. Gostaram da cor? Espero que sim. Beijos!

  • 2 comentários:

    1. Muito lindo Máira.
      Adorei a sua escolha.
      Bjos

      ResponderExcluir
    2. Obrigadaa Cris! Adoro esse tom, hihi, mas hoje já troquei a cor, to com preto de novo não adianta.

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato