• Por que eu sumi? Novidades + Novos Projetos

    capa24-09

    Tudo Buenas lindas corujas, como estão? Depois de mais de 10 dias sem dar as caras por aqui, peço humildemente minhas mais sinceras desculpas. Tenho algumas novidades, e vou começar explicando o porquê meu sumiço... Estou trabalhandinho! Arranjei um emprego com uma amiga da minha mãe, para trabalhar na política desse ano, portanto, como deve imaginar, ando o dia todo e chego em casa acabada, morta, queimada de sol, sem folego, e sem amor nenhum. MAS, tudo tem um motivo, estou trabalhando para poder comprar uma nova câmera, para que possa tirar lindas fotos, e fazer vídeos para vocês!


    Nova Câmera e Canal do Blog


    Então, estou juntando uma grana para adquirir essa maquina fotográfica, é a Câmera Digital Canon PowerShot SX170 IS 16MP, ela tem a tela LCD 3" com Zoom Óptico 16x e ela filma em HD. Eu andei pesquisando e essa pareceu a melhor câmera amadora que filme em HD que eu encontrei por esse preço, que é o que eu tenho ideia de pagar agora. Mas vou continuar procurando, se achar algo melhor dai eu compro. Mas quando eu o fizer, vou contar aqui tudinho, como ela é, como chegou, quanto paguei, se valeu a pena e tudo mais.

    Canon_PowerShot_SX170_IS

    O único motivo de eu nunca gravar vídeos, é porque eu não tenho uma câmera, até tenho alguns vídeos no meu canal, mas eles foram feitos com o celular e ficaram realmente ruins, o áudio é horrível, a imagem fica cortada, não tinha a menor condição de fazer algo decente para vocês assistiram. Portanto assim que eu comprar uma, vou começar a fazer vídeos especialmente para o Blog, já tenho alguns planos pra seguir uma linha de postagens, fazendo alguns vlogs bem aleatórios quando tiver algo legal pra mostrar.


    Projeto 16 on 16


    Essa semana eu entrei em um novo projeto de colaborações entre blogs, eu já participo do projeto fotográfico 6 on 6, que consiste em postar 6 fotos no dia 6 de cada mês de autoria própria, sobre o assunto escolhido pelas 6 blogueiras participantes. O 16 on 16 é um pouco diferente, trata-se de um projeto literário, onde todo dia 16 de cada mês as 16 meninas do grupo postam um texto com o tema escolhido, vai ser um desafio pra mim, porque eu raramente faço isso. Mas espero que eu consiga escrever tudo certo e me sair bem.


    Conto: Conte até três


    Quem me acompanha sabe que eu comecei a escrever um conto, e foi bem divertido! Publiquei a primeira parte e quero continuar escrevendo ele, tô pensando em atualizar uma vez por semana, mas não vou deixa-lo muito longo, esse é o primeiro e eu quero termina-lo em 5 ou 6 posts, tudo vai depender da boa vontade da moça aqui. Mas após conclui-lo, vou iniciar outro, e outro, e outro... Até ter uma história boa para concluir um livro!


    Estudos


    Tenho que estudar! Vou refazer o ENEM e o plano e voltar hard nos estudos, só que tá complicado. Mas a ideia é voltar, vou gravar algo também sobre isso mais pra frente.

    Bah, acho que só isso. Beijos no coração!

  • Um comentário:

    1. […] corujas, suave na nave? Como eu havia citado nesse post, hoje adentrei ao mundo dos projetos literários, esse chamado 16 on 16 que consiste em 16 […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato