• Oops!...I Did It Again

    Olá corujas! Desapareci do blog né? Pois bem esse vai ser um post atualizando o que eu andei aprontando nesse tempo fora.

    Primeira coisa, e explicando o nome dessa postagem... Sim, pintei de novo! E dessa vez bem mais forte! Ter o cabelo vermelho, vou falar é uma vontade muito sazonal, as vezes vejo um episódio de qualquer coisa, uma atualização no twitter, instagram  o que for, só ver uma pessoa com cabelo vermelho, que todos os sentimentos que estava guardadinhos em uma caixinha amarela com bolinhas no melhor estilo pin-up vem a tona novamente.

    Ser ruiva é tipo o desejo secreto de 9 em cada 10 mulheres.. essa uma não quer, porque já é ruiva. QUEM NUNCA? Mesmo que não seja permanente ou de longe ver essa ideia como viável, mas se imaginar com uma cor que não é sua e que carrega tanta informação e atitude, é desejo sim. E eu realizei ele novamente.

    Como tinha falado em um post gigante denominado "A coisa mais insana que eu fiz na vida" usei exatamente e novamente o mesmo tonalizante. Mas dessa vez, meu cabelo estava mais claro, vinha usando xampu de camomila a algum tempo e o vermelho pegou bem mais, e não sei como isso aconteceu, mas não tenho nenhuma foto para comparar no meu computador. Enfim.

    Meu cabelo ficou assim, bem vermelhaço, tenho que admitir que as fotos não está como a cor real, mas com meu celular é tudo o que eu consigo agora.

    2014-07-24 16.12.39

    2014-07-24 16.18.10

    perfil

    Gostaram? Eu sempre fui de reclamar do meu cabelo, mas ultimamente eu tenho gostado muito dele e de tentar coisas novas. Como já falei, pintar danifica o cabelo, e usando o tonalizante, mesmo durando bem menos no cabelo, vale muito mais a pena. Porque o cabelo fica realmente hidratado e com muito mais brilho.

     Algumas das minhas inspirações para usar essa cor no cabelo.

    tumblr_luom87dyuj1qdcfcto1_500


    tumblr_ll9l4qzksd1qk799co1_500_large


    Quer mais novidade? Tranquei meu curso na Engenharia Mecânica e estou voltando pra Maravilha ainda essa semana. Mas isso eu conto outra hora okay? 

    ♫ Ouvindo : Ed Sheeran - Afire Love
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato