• Tatuagens que eu faria #1

    Oi corujas, como estão? Antes de mais nada, notaram que o blog ta com alguns pequenos detalhes diferentes? Haha, aproveitei o tempo livre na casa da minha mãe, e dei uma mudadinha nele, mas ta muito a mesma coisa ainda. Quando eu conseguir $tempo$ eu vou contratar alguém pra desenhar um layout novo e lindo só pra mim *_*



    Tatuagens..

    Sempre quis fazer, desde que me conheço por gente. Sempre achei a coisa mais inspiradora e amada da vida, eternizar momentos ou coisas de que gostamos na pele, mas nunca tive coragem, ou a aprovação de meus pais pra fazer uma. Até que ao chegar em casa da faculdade essa semana, sentei com minha mãe e falei:

    -Mãe vou fazer uma tatuagem.
    minha mamãe me olhou, suspirou e disse:
    - Faz filha.

    Eu fiquei.. Oque?? Como assim?? O que aconteceu, sempre foi contra, e agora deixa de boa sem mais nem menos... Emfim, melhor pra mim né? Fui hoje marcar o horário num estúdio aqui da minha cidade, posso adiantar a vocês que serão dois desenhos, por enquanto. Não vou falar o que é, se ficou curioso, favor voltar ao site quarta feira :)

    Então, eu já tinha em mente o que queria fazer, mas procurei inspirações claro na internet, e já que estava fazendo isso, porque não compartilhar com vocês? Notaram que o título tem a #1? Então vou dividir por partes, quero fazer mais desse tipo de post em breve.

    Gente selecionei muitas, mas muitas tatuagens que eu acho lindas, e que se em algum momento da minha vida alguma delas significasse algo, eu super faria. Então veja, e inspire-se.



    Eu amo tatuagens nas mãos. É onde eu acho mais bonito, e fofo.



    Uma das coisas que eu acho mais simbólica é a ancora, eu tenho um grande problema (ou não) que é ficar viajando, se você me falar de um barco a remo que está a deriva, eu já estou travando uma batalha marítima entre o Príncipe Caspian e Jack Sparrow. Capitão Jack Sparrow. E a ancora me lembra coisas solidas, fixas, funciona mais como uma imagem me lembrando que eu preciso ficar com os pés no chão.

    Gente, o meu amor por corujas eu não escondo de ninguém, e certeza que eu vou ter uma comigo pra sempre. Faz pelo menos mais de 1 amo que eu estou buscando o desenho perfeito, e quando eu encontrar, a mas não vou pensar duas vezes. Amo corujas, desde sempre.


    Harry Potter! OMG, outra paixão da minha vida. Harry faz parte da minha vida faz muito tempo eu amo muito, e vou amar pra sempre. Só HP é vida <3


    Ufa, gostaram? Curiosas pra saber o que eu vou fazer? Eu vou tentar subir o post na quarta ainda. Mas quem segue no insta e no twitter vai ficar sabendo na horinha *_*
    Espero que eu tenha inspirado vocês!

  • Um comentário:

    1. […] é uma ideia absurda pra eles. Nunca na vida eu imaginava que conseguiria fazer uma. Até que, como eu contei aqui, minha mãe decidiu que sim, ia me deixar fazer uma tatuagem! Eu fiquei abismada, sério. Como […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato