• Conhece o Rdio? + de 15 milhões de músicas!

    Oi corujas, voltei a esse mundo lindo da internet, em casa é difícil meu irmão não me dá folga para que eu possa atualizar o blog! Conversando hoje com a Jenn, ela me falou que eu precisava ver esse novo app que se chama Rdio,(aliás ela começou também tem um blog!) e que vem facilitando a vida de todo mundo que tem um smartphone.
    O Rdio é um serviço de transmissão de músicas online que possui um acervo de mais de 20 milhões de músicas, que vão desde lançamentos até os sucessos antigos que eu escuto. Ele está disponível para Windows, Mac, Android, Blackberry, iOS, e Windows Phone. 

    O applicativo funciona também como uma rede social onde você pode seguir amigos, ver o que eles estão ouvindo, e poder adicionar essas músicas em uma playlist ou coleção. Ele tem como características : Visual bem atrativo e livre de propagandas e anúncios, controles fáceis de utilizar, organizados e bastante intuitivos, é possível integrá-lo a uma conta de Facebook! 

    A parte mais legal, é que você pode sincronizar as músicas com seu dispositivo e ouvi-las mesmo quando estiver offline, sem acesso a internet! Mágico né? 

    E é Grátis! Eu gostei, já baixei no meu celular, e vou fazer o download no meu computador, porque facilitou muito a minha vida, amo descobrir música nova, e com esse app é extremamente fácil. 

    Coloquei fotos de como o Rdio aparece no meu celular que tem a tela bem pequena, mas funciona do mesmo jeito. E é claro que os exemplos são com Ed Sheeran, melhor cantor do mundo ever!

    Dá para entrar logando com o facebook ou algum e-mail, escolhi pelo fb que é mais rápido. Ele pede acesso a informações de perfil, mas nada demais.

    tela-damaturquesa-rdio1 tela-damaturquesa-rdio2

    Quando visualizado pela primeira vez, aparecem os populares de quem usa o app, mas é só usar o setor de busca para achar quem lhe interessa.

    tela-damaturquesa-rdio3

    Então é só ouvir!tela-damaturquesa-rdio5


    O Rdio é muito intuitivo, extremamente fácil de usar sério, eu recomendo porque gostei muito muito! E vocês gostaram? Achei divertido e uma ótima opção para quem muda a playlist do celular frequentemente, eu amei! De verdade, do fundo do coração.

    ♫ Ouvindo : Ed Sheeran – Album X (deluxe edition) on Rdio!

  • Um comentário:

    1. Sim, ele foi era pago algum tempo atras, mas agora está disponível para todos!
      Beeijos Cris!

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato