• Como presentear o namorado no Dia dos Namorados?


    Olá mundo! Esse post era pra ter subido ontem ainda, mas minha preguiça foi fortemente fortificada (?!) graças a esse frio lindo que estamos vivendo. Agora que vocês já decidiram o que usar no dia dos namorados, surge mais um dilema. O que dar de presente para ele?



    Presentear alguém, é extremamente difícil, presentear alguém especial e que a gente ama, é ainda mais complicado, porque você terá que usar todo o seu conhecimento a respeito dos gostos da pessoa, para não decepcionar quem irá receber o presente, quanto a você mesmo.

    MAS, não criemos pânico! Dessa vez, além de pesquisa, fui direto a fonte. Perguntei para alguns de meus amigos o que eles gostariam de ganhar de presente no dia dos namorados, e a partir dessas ideias, fiz a lista que se encontra abaixo, além de selecionar alguns DIYs que achei muito perfeitinhos pra complementar a surpresa.


    PRESENTES


    Gourmet: Foram requisitadas bebidas! Sim, mais especificamente, vinhos. Um livro sobre vinhos, e uma caneca para misturar bebidas. Outro item que me surpreendeu e achei muito divertido, foi um aparelho para Fondue!

    Presentes-Para-Dia-dos-Namorados1








    Música: Uma das coisas que todos eles falaram, é artigos musicais, como CDs, posters, fones de ouvido, quadros, camiseta de uma banda preferida.





    Presentes-Para-Dia-dos-Namorados4

    8 - CDs

    9- Discos

    Presentes-Para-Dia-dos-Namorados5

    10- Posters


    Roupas: Sim, eles também gostam de ganhar roupas, mas um conselho: Só dê isso, se tiver muita certeza do gosto do seu boy, porque, imagina que chato você gastar horrores em uma roupa que ele vai deixar abandonada no armário, ou pior, nem servir! Pense com cautela nesse quesito.

    Amor: Gente, quase chorei quando um dos meus amigos escreveu assim " Mais tempo juntos no dia, mais compreensão." own *_*. E aliás, esse é o verdadeiro motivo de ter um dia dos namorados, para no fim de tudo, namorar, ficar um tempo com quem amamos, sem se preocupar com mais nada.

    conexao_cultural_sp-546x307

    Essa lista, é apenas para servir de inspiração, Quem sabe seu namorado não gosta de vinho, mas você sabe que ele ama algum destilado? Ou se é de ler, mas prefere algo mais GOT? Deu pra entender?

    DIY

    Okay. Caso você decida que vai fazer algo com as próprias mãos. 

     Gostaram? Amanhã quero falar um pouco mais sobre a ideia genial do movimento11. Beijos!
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato