• Vestido com Coturno = Amor da vida.

    Oi oi Gente! Ouvindo um Ed Sheeran loucamente aqui, que dou inicio a esse post que eu imagino ser sobre as peças de roupa que eu mais gosto. Mesmo não usando tanto, eu amo em mim, amo ver nas pessoas, amo imaginar combinações. Amo por que é simples, e sofisticado, pode se usar pra ir comprar pão ou sair com os amigos, e define muito o estilo de uma pessoa. Estou a falar de Vestido com Coturno minhas amadas.

    vestido-corturno3

    Sei que existem váárias maneiras de usar coturno e vou falar de todas elas, mas hoje, especialmente como usar coturno com vestidos. Amo vestidos, sempre amei, não importa se for pra usar em casa, sair, dormir, em todos os momentos é uma boa oportunidade para se usar vestidos, não somente em festas e eventos onde é politicamente obrigatório usa-los.

    vestido-corturno2

    Sei que é difícil imaginar usar coturno com vestidos, mas, com as peças certas funciona muito. É necessário ter o intuito de mesclar o estilo pesado do coturno com o estilo bem feminino do vestido. Para o visual não ficar carregado sabe.

    É claro que pra usar esse tipo de combinação, é preciso personalidade, porque com certeza, se você sair assim na rua, vai chamar muita atenção. Então, se quer passar despercebida use algo menos ousado.

    vestido-corturno-brunavieira

    Quando fala de vestidos e coturnos lembra de quem ? Bruninha é claro. É altamente perceptível o amor que ela tem por vestidos e coturnos. Um sonho: ter a coleção de vestidos/coturnos dela.

    vestido-corturno-chique

    Viu, como da pra fazer um look sofisticado com essas peças?

    vestido-corturno-floriados

    E outros extremamente simples? Coturno, vestido um acessório e pronto.

    vestido-corturno-frio

    Se estiver frio, como aqui na minha região anda ultimamente, da pra colocar meia calça e casaco por cima, cuidando pra não misturar muitas cores e tons, porque somente as peças serão informação suficiente. Muita coisa e ainda mais colorida fica exagerado.

    vestido-corturno-mai

    E pela primeira vez na história do blog um look meu! êêê Pena que foi com a pior resolução ever do meu celular coitadinho.. Usei esse vestido preto super simples, com o coturno preto com aplicação de tachas na lateral pra sair com os amiguinhos ontem. Eu gostei. Só falta investir em mais peças do tipo.

    Esperando que tenham gostado, um beijo no coração de vocês.

    O quarto com esse espelho giga enorme e o colar de pedra é da Roberta, que é outro amor da minha vida! #beijorobe
  • 2 comentários:

    1. […] Se você vai ir aquele restaurante lindo e chique, uma peça de teatro, é hora de usar vestido, ou saia, eu gosto muito dos modelos de cintura marcada, com saia de babados, justos também dão certo, mas os românticos e mais fluidos são meus preferidos. Salto alto é requisitado, mas da pra substituir se quiser (até por coturno). […]

      ResponderExcluir
    2. […] que eu não atualizo essa categoria no blog né? Saias e vestidos são a minha paixão e eu não escondo, adoro usar esse tipo de roupa que deixa a gente mais […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato