• Tutorias perfeitos para cabelos da Lilith Moon

    Olá olá pessoas lindas! Como foi o feriado de vocês? Muitos presentes? O meu foi bom, passei todos os dias na casa da minha mãe em Maravilha, e meus avós foram pra lá, assim como alguns tios e tias. No geral, foi muita comilança o tempo todo, churrasco, bolo, e muita gritaria, família italiana é assim mesmo.

    Mas, hoje eu quero falar desse canal no youtube que quando cheguei ontem e fui na Bru, ela tava olhando e eu amei, tive que compartilhar, os tutoriais mais perfeitos para cabelos da Lilith Moon.


     Falar em Lilith me lembra daquele ser macabro de Supernatural entre a 3ª e a 4ª temporada, menininha do mal, mas não é essa, é outra menina que tem um canal de beleza, onde posta tutoriais de make, cabelo e nail arts.

    Mas o que mais encanta, de verdade é os tutoriais de cabelos, tem ideias para cabelos de festa, casamento, cabelos que as celebridades usaram em algum evento, até tutorias dos cabelos das princesas de Frozen eu achei. Legal também é que tem pra todos os gostos e tamanhos, cabelos bem girlie, penteados super elegantes, e outros super simples para ir a faculdade/escola por exemplo.

    maxresdefault-1

    lilith
    Eu falei tamanhos né? Uhum, o cabelo dela é curto, um pouco abaixo dos ombros na maioria dos vídeos. Por esse motivo, ela faz uso de muuuito aplique, é uma boa, pra quem tem vontade de comprar algum e não sabe como usar.

    Tem muitas fotos das produções nessa página do Facebook, no site e no Instagram.

    Eu selecionei abaixo meus tutoriais preferidos, inclusive tentei fazer alguns e deu certo! Mas meu cabelo tava muito ruim hoje pela manhã, mas amanhã vou tentar de novo! E se funcionar eu posto no meu instagram :)

    Os vídeos estão todos em inglês, mas não se preocupe, da pra entender muito bem apenas observando.


    Gostaram? Agora que to com o cabelo comprido, quero me aventurar nessa vida de penteados, já que sempre uso ele solto. Beijos!

  • 2 comentários:

    1. Eu já conhecia ela! Mas não de cabelo rosa hahaha
      Ela arrasa tanto nos penteados, faz como se fosse mágica adsiuhasdiu Muito bom! Adoro ela :D

      ResponderExcluir
    2. Uhum, eu tentei fazer alguns, até que deu, mas preciso treinar bastante ainda pra ficar bom haha

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato