• Tendência | Pele Fake

    Sabe o que vai bombar nesse inverno 2014? Roupas com Pele Fake. Sim sim, esse tipo de roupa faz um tempinho que vem dando as caras nos invernos mais rigorosos, mas pode anotar no caderninho é tendência para esse ano. As opções de como usar são muitas, e com certeza você vai achar uma peça que combine com seu estilo. As fotos normalmente proveem do Lookbook.


    Como eu moro no sul, não ia ser difícil imaginar as pessoas usando roupas de Pele pela rua, porque realmente o inverno daqui é muito forte, fica 0ºC direto, mas se você mora em algum lugar onde o frio é mais brando, invista em peças como o colete! Que vai ficar quentinho, mas não tanto sabe?

    Essa é uma peça que pode ficar perfeita em um look bem trabalhado, mas é muito muito importante lembrar que a esse tipo de roupa chama muita atenção, por isso, use peças mais básicas, e use apenas uma peça de pele fake.


    Se você acha que usar esses super casacos são muito exagerados, da para muito bem usar pele fake em acessórios! Como chapéus, bolsas, echarpes, ou em detalhes da roupa.


    Ah! E se mesmo depois de ver essas fotos, ficaram apaixonadas mas não tem nenhuma coragem de usar, comece experimentando alguma peça de camurça.. e vá aumentando até ter coragem de usar o que deseja! A Bruna do DD15 sempre fala que de que a roupa que mais valoriza o nosso corpo é aquela que nos faz feliz, então se você gosta, não tenha medo e se jogue!

    Gostaram? Espero que sim, já usou em alguma ocasião? E como se sentiu? Me fala que eu quero saber. Um beijo!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato