Tendência | Cut Out Boots ou Botas Vazadas

by - abril 26, 2014

Olá olá queridas lindas pessoas leitoras, como vão? Antes de mais nada quero pedir desculpas pela sumida que eu dei esse mês, principalmente as ultimas duas semanas, eu estava, e estou ainda, muito fora do ar, bem perdida em pensamentos revoltos o tempo todo, e por esse motivo, minha animação e coragem pra escrever, como pra estudar, ou sair do quarto morreram. Mas estou aqui hoje, e vou tentar manter o cronograma, e voltar a postar como antes.


Voltando ao que interessa, Cut Out Boots!


Cut-Out-Boots6


Botas, sempre foram o amor de toda mulher, ainda mais no outono/inverno, e cada ano que passa, aparecem mais modelos, com mais adornos, enfeites, cores e texturas diferentes. Vem um tempo que eu venho observando, e prestando atenção nesse novo modelo de botas que chegou pra ser a queridinha da nova temporada, o nome dela? Cut Out Boots, ou simplesmente Botas vazadas.

As Cut Out Boots, são botas normais, com alguns cortes, que deixam a pele aparecendo. Os modelos são os mais variados, de salto, rasteira, bico fino, coturno, com fivela, cadarços, spikes entre outros.

Rihanna-Balenciaga


Veja alguns looks que eu mais gostei das estilosas do lookbook.nu.

Cut-Out-Boots-2

Cut-Out-Boots5

Com calça, a Cut Out Boot é combinada de forma bem tranquila, viu como da um up a mais no look?

Cut-Out-Boots3

Cut-Out-Boots-4

Cut-Out-Boots-saias-dt


Com as pernocas de fora, também fica muito legal, e notaram que da pra usar em looks mais despojados (calça rasgada, camisa amarada na cintura) como outros um tanto mais finos? Tendência que vai com todos os estilos e gostos.

Eu inicialmente achei meio estranho, um calçado para usar no frio, na minha cabeça precisa ser fechado... Pois então, agora não sei, é tendência? É. Gostei? Gostei. Mas aqui onde eu moro, vai ser difícil usar, quando o frio pegar de jeito. Mas mesmo assim, amei os looks que da pra compor com elas, principalmente os com vestidos e saias, muito fofinhos e confortáveis.

E vocês o que acharam? Vão aderir? Um beijo!

You May Also Like

1 comentários

O que você acha disso?