• Música: American Hi-Fi

    Alo alo! Hoje quero falar dessa banda que eu conheço faz muito mas muito tempo e tinha completamente abandonado ela, mas hoje tocou no ônibus, que eu tava voltando da faculdade, e tive que chegar em casa e ouvir. E como esse post tava em pendencia aqui para publicar, resolvi parar de adia-lo. Ela, a banda, se chama, American Hi-Fi!



    O AHF é uma banda estado-unidense de pop punk e rock alternativo formada em Boston, Massachusetts em 98. E é formada por Stacy Jones - vocal e guitarra, Jamie Arentzen - guitarra e piano, Drew Parsons - baixo  e Brian Nolan - bateria, sendo que stacy e jamie fazem parte da banda  da Miley, e estiveram no Brasil junto com ela.
    O som deles me lembra Boys Like Girls (que eu gosto muito também), com uma pegada mais rock! E quem deu o nome do grupo foi Keith Richards do Rolling Stones! Quando estavam de curtindo numa boate. Pensa que da hora.

    Fazia tempo que eu não ouvia falar deles, porque tiveram um longo hiatus em 2007 onde cada componente estava envolvido com outros projetos. Mas mesmo assim eles já lançaram três álbuns de estúdio, e dois álbuns ao vivo.

    Ah você pode acompanhar se quiser no  Site oficial.

    ♫ Ouvindo : American Hi-Fi  – Flavor of the week.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato