• Looks para usar na Páscoa!

    Ola corujas! Como estão? Hoje quero lembrar-lhes que daqui uma semana é Páscoa! Êêê, que alegria, e portanto vim dar algumas ideias de que roupa usar na Páscoa!


    Peças que vão cair muito bem para ir a igreja que depois podem ser abandonas para o resto do dia: Cardigãs, Casaquinhos de malha, Blazers! Olhe quantos looks das imagens tem blazer na composição. Vale a pena investir em um, Eles são úteis em muuitas ocasiões diferentes, e deixam rapidinho o look com uma cara mais formal. Hmm, se for usar vestidos ou saias, use uma meia -calça fininha junto, vai continuar fofo e vai cobri mais pele.

    Evite, por favor, usar blusas decotadas e saias curtas, ou roupas extremamente justas. Fica feio, e você não vai querer ser o centro das atenções em um dia que significa tanto, para tantas pessoas. A modéstia é a melhor recomendação para essas ocasiões. Uma dica: opte pela filosofia menos é mais, e crie combinações mais limpas, escolha os acessórios que combinem com o que você está usando, sem parecer exagerado.


    Se você não vai passar seu feriado na Igreja, não é por isso que vai sair na rua usando tubinho rosa. É importante demonstrar respeito, mesmo que essa não for sua crença. Mas pode usar o tipo de roupa que faz com que você se sinta feliz! A Lua P por exemplo, passou todo o feriado usando a camiseta do AC/DC, mas num look bem mais comportado. Entenderam?


    Nessa páscoa eu vou ir pra casa, e não decidi ainda que roupa vou usar, se vamos a igreja, não sei. Minha família nunca foi muito de planejar esse tipo de data como um super evento. A maioria das vezes datas comemorativas como essa, Páscoa, Natal, Ano Novo são comemoradas em família, na casa da minha Avó.

    Espero que tenham gostado, e se inspirado para decidir o que usar na Páscoa 2014!Beijos!

    ♫ Ouvindo : Maroon 5 – One more night.


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato