• Tag: Meus 12 cabelos preferidos!

    Olá! Algum tempo atrás a Bruna Vieira do DD15 criou a tag: Meus 12 cabelos prediletos, e fiquei com vontade de fazer aqui também.

    Eu nunca mudei radicalmente meu cabelo, já fiz luzes, e me arrisquei a fazer mechas roxas não permanentes na parte de baixo do cabelo. Uma vez eu cortei ele chanelzinho porque crianças malvadas grudaram chiclete no meu cabelo :\ . Tirando isso, ele sempre foi o mais comprido que eu consegui deixar e na cor natural, sem muito mistério.

    Meu cabelo hoje está assim:


    Mas vamos ao que interessa!

    Meus 12 cabelos preferidostag-12cabelos-preferidos1-damaturquesa


    1) Emma Roberts: Nunca pensei em pintar meu cabelo de preto, mas se um dia eu fizesse isso, seria nesse tom e corte da Emma. 2) Emma Watson: Esse loiro é lindo e esse corte deixa a pessoa com muita classe. 3) Nina Dobrev: Tom natural com as pontas mais clarinhas, eu sempre gostei também, uma espécie de californianas bem sutis. 4) Savannah Montano: Natural, comprido e liso *_*


    5) Lua P: Só um sonho de consumo esse cabelo. 6) Hayley Williams: Esse cabelo laranja é amado por mim desde o princípio de Paramore, pensei várias vezes de tentar fazer no meu. 7) Demi Lovato: Eu acho que esse foi o melhor cabelo da Demi de todos os tempos, ela fica linda de qualquer jeito, todos os cortes e cores são divos, mas esse é meu preferido. 8) Ashley Benson: Esses cabelos, acordei linda é perfeito, eu queria muito tentar um dia.




    9)  Nina Dobrev: Dessa vez na pele de Katerina Petrova, amo esse cabelo longo com uma cara de selvagem, do tipo peguei chuva, vento e sol e meu cabelo ainda está lindo. 10) Demi Lovato: Again, depois do  ruivo, o azul é o que eu mais gosto.11) Miley Cyrus: Eu choro só de pensar que o cabelo dela era assim e ficou desse jeito, amava esse cabelo mais natural e super longo. 12) Ramdon: E esse degradê heim gente? Perfeito!

    Qual vocês acham que mais combina comigo? Queria muito tentar mudar, será que devo? Beijo!

    ♫ Ouvindo : Imagine Dragons – It's Time.
  • 3 comentários:

    1. Adorei a sua seleção.
      Gostei de quase todos, menos os coloridos, acho que não combinam muito comigo, mais os outros desejaria ter com certeza rsrs.
      Bjs Máira. A Moda In Foco

      ResponderExcluir
    2. Que bom que gostou! Eu gosto de cabelos coloridos, mas não teria coragem nunquinha de fazer. Obrigada Cris! beijos

      ResponderExcluir
    3. […] oi pessoas, tudo bem? Hoje resolvi fazer um post relacionado a cabelo! Vi no blog Dama Turquesa uma tag super legal, onde a gente tem que mostrar 12 cabelos preferidos! Amei a ideia e então vim […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato