• Primeiras Parcerias do Dama Turquesa

    Oi meninas, Hoje o post é rapidinho porque tenho lista de Mecânica Geral pra fazer! Vou falar das 3 lojas que agora são parceiras do Blog Dama Turquesa.


    LADY JANE


    lady-jane-site1-dama-turquesalady-jane-belezadama-turquesa

    A primeira parceira é a loja Lady Jane. É uma loja que vende  Maquiagem, Acessórios(bolsas, bijuterias, semi-joias), Roupas e objetos para decoração. Para acessar você pode clicar aqui ou no Banner na sidebar aqui do lado.


    ANCORA STORE


    ancora-store-dama-turquesa

    ancora-store-site- dama-turquesa

    A Ancora Store, também vende maquiagem, joias, acessórios eu roupas, tem também um espaço Geek com ursinhos do Yoda por exemplo. Para acessar você pode clicar aqui ou no Banner na sidebar aqui do lado.


    PLANETA PINK


    planet-pink-dama-turquesaplanet-pink-corpo-dama-turquesa


    Planeta Pink é o lugar para maquiagens, tem muita coisa diferente, e no blog da loja, você encontra várias dicas de maquiagens. Para acessar você pode clicar aqui ou no Banner na sidebar aqui do lado.

    Legal né? Espero que em breve consiga outras parcerias que distribuam cupons de desconto para minhas leitoras lindas. Beijo.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato