• Meus 7 casais de Séries Preferidos!

    Olá gente, nunca falei nada aqui, mas eu sou viciada em séries, sério eu não passo mais que dois dias sem assistir pelo menos um episódio de uma das minhas preferidas, e ainda quero fazer um post com as que eu gosto mais, ta agendado para o mês que vem! Enquanto isso, selecionei meus 7 casais de séries preferidos!

    capaVem conferir! Clique em mais!



    Okay, vou começar do menos preferido para o que é minha paixão que eu amo amo amo!

    #7 Clark e Lois


    Smallvilleclarck-lois-damaturquesa-casais

    Ah o superboy, foi acho que o primeiro quando seriado que assisti na vida, ainda quando passava aos domingos no SBT, e quando finalmente depois de muito tempo Clark enfim esqueceu a lenga da Lana Leng, e ficou com a Lois *_*


    #6 Maggie e Glenn


    The Walking Deadglenn-maggie-damaturquesa-casais

    Que poderia imaginar que em pleno apocalipse um amor poderia surgir em uma farmácia? Só porque o mundo acabou, não era necessário sair né com o Glenn, maaas passado é passado e o amor dos dois evolui muito! E hoje acho que é o único casal que durou na série. Eu gosto.


    #5 Caroline e klaus


    The Vampire Diariesklaus-caroline-damaturquesa-casais

    Haters gonna hate nessa 5ª posição. Eu sei que o Klaus matou muita gente, matou a mãe do Tyler, quase matou a Caroline, mas gente, eles são tão lindos juntos, o mais legal dessa relação é que mesmo a natureza do Klaus ser assassinar tudo o que se move, ele se esforça para ser melhor quando ele estava com a Caroline.


    #4 Spencer e Toby


    Pretty Little Liarsspencer-toby--damaturquesa-casais

    Ao longo da série vemos esse romance amadurecer, e foi um tanto quando inesperado tudo o que aconteceu com eles, e eu ainda desconfio do Toby, mas como um casal eles são muito lindos e fofos.


    #3 Blair e Chuck Bass


    Gossip Girl

    chuckblair5

    E esse romance gente! Tinha tudo pra dar errado, uma menininha virgem e o cara pegador, heim? Mas novamente os amores que parecem impossíveis, dão super certo na tv. Amo o Chuck, depois que ele cresce e amadurece mais, da pra perceber que ele trata a Blair como a coisa mais importante no mundo.


    #2 Hanna e Caleb


    Pretty Little Liars

    hanna-caleb1-damaturquesa-casais

    Ai Ai, PLL again, ultimamente tem sido a minha série preferida! E chorei quando Caleb saiu pra ir pra Ravenswood, como assim produção? O casal mais fofo que podia existir naquela série! Mas revoltas a parte, Caleb é tão atencioso, sempre querendo cuidar da Hanna, eles são muito lindos juntos, são a coisa mais perfeita em forma de casal amo demais *_*


    #1 Elena e Damon


    The Vampire Diaries

    delena1delena3-damaturquesa-casaisdelena2-damaturquesa-casais delena1-damaturquesa-casais

     Perfeição, é a palavra que define Delena, desde a primeira temporada, quando Elena ainda tentava em vão ser feliz com Stefan, no fundo todos sabiam que ela ficaria com Damon, gente, Damon já fez a Elena sofrer muuuito matando o irmão dela, e o melhor amigo, e várias outras pessoas, e assim como o Klaus ele tem uma pequena tendencia a machucar pessoas, mas em compensação, ele fez tudo o que fez, pensando na Elena! Ele a ama da forma mais sombria e linda do mundo. Gente é uma história muito enrolada, mas as cenas que eles estão junto são simplesmente HOT HOT HOT! É meu casal preferido, desde que ficaram juntos, e não sei se vou achar alguma série algum dia com essa qualidade de atores, história, romance e drama. Delena é vida!

    Eu tenho outros que tenho uma leve inclinação a gostar mas esses são os inesquecíveis que tem um química incrível! Gostaram? Qual é o seu preferido?
  • Um comentário:

    1. […] Okay, vou começar em lista de preferência do ultimo para o primeiro, do mesmo jeito que fiz com meus casais de séries preferidos. […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato