Minhas férias só serão pegadas na areia.

by - setembro 16, 2012


A temporada de férias já está chegando e pra não ser pego de surpresa é preciso de planejamento e programação pra desfrutar das melhores férias Ever. 

Se você fizer mais o estilo cheio da grana, existem ótimos destinos internacionais para visitar, EUA, Inglaterra, Itália, Austrália, fazer um mochilão pela Europa, mas se você assim como eu trabalha o dia todo, e tem que guardar o troco do sorvete pras férias, existem alguns destinos lindos e bastante procurados por pessoas de toda a parte do Brasil e também por estrangeiros são, como por exemplo: Porto Seguro, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Natal, Salvador, Campos do Jordão, Búzios, Ubatuba, Trancoso na Bahia, Ilha Grande e muitos outros.

Faz algum bom tempo que eu não saio da minha cidade, seja para viajar, a trabalho, ou o que for, e to realmente enjoada de ver sempre a mesma coisa, nossa cidade é pequena, sem pontos turísticos, sem gente interessante, só tem bodega.

Bom, tediaticamente vivendo nesse lugar, trabalhando a mais de um ano, decidi que essa pode ser minha ultima oportunidade de torar uma grana antes da faculdade, por isso, decidi viajar.

Pra onde? Florianópolis.

Por que? Que tipo de pessoa não sonha com a Ilha da Magia ? tem o que qualquer um precisa aventura, diversão e descanso. mas o principal motivo de escolher a capital do meu estado, é inicialmente o custo, pensei em outros lugares, Chile, Bariloche, nossos visinhos los hermanos, mas a grana ta curta, e como eu tenho que ir por conta própria, me bancando, não da pra desperdiçar muita grana em viagens, mas mesmo já ter ido à Floripa, as facilidades da cidade pra mim, são imensas, tenho minha tia que mora lá, já conheço boa parte dos lugares, que valem muito a pena ver de novo, não conheço muitos que quero conhecer, a locomoção é fácil, e novamente, pra mim, é muito mais barato.

Quando? Estamos pensando em ir após o Natal, e ficar por volta de uma semana, parece pouco mas dá pra curtir bastante, comumente viajarei no período de virada de ano, A cidade vai estar fervendo! Novas pessoas, novas baladas, novas paixões, tudo o que se pode esperar de uma viajem acontece na ilha.

Com quem? Minhas férias, normalmente são curtidas em família, já estou com quase 18 anos e todos os anos saímos em família, o que é bom, mas agora que eu trabalho e não dependo mas muito deles, achei que estava na hora de ter um pouco de liberdade e sair sozinha, eu já to grandinha pra saber o certo e o errado, e pra viajar sozinha. Maaaas viajar sozinha não tem graça não é ? aah fala sério os melhores dias do ano, e alone? não dá, por isso, Chamei inicialmente minhas amigas Alica Dutra e Denise Dalmolin, Alica pulou fora, por causa da forms e taus, mas a Dê mexeu uns pauzinhos e vai ir com a Mái aqui *-*
Bom, ao longo desse tempo pré férias estaremos eu, e Dê planejando e postando o que ta acontecendo com a gente antes de ir viajar, com videos, post e imagens, espero que acompanhem e se inspirem também por que férias é preciso! a gente trabalha/estuda o ano todo, uma pausa faz bem pro corpo e pra alma.

Um beijo,

♫ Ouvindo : The verve - Lucky man.


_________________ UPDATE

Essa viagem nunca aconteceu, entrei na faculdade e os planos foram todos por água abaixo.

You May Also Like

0 comentários

O que você acha disso?