• Música: 3OH!3



    3OH!3 (pronunciado three oh three) é o nome de uma dupla norte-americana de música eletrônica, crunk-rock, electrorock, dance e pop formada em Boulder, Colorado e que atua desde 2004.









    A paradinha com as mãos (Y)

    Formado por Sean Foreman e Nathaniel Motte, o nome da dupla refere-se ao código da área 303, onde localiza-se Boulder e Denver. Alguns acreditam que o nome tenha sido inspirado no sintetizador de música eletrônica conhecido como Roland TB-303. A marca da dupla é o sinal com a mão onde os polegares e indicadores tocam-se e formando um "O", com os outros dedos direccionados para cima formando assim "3O3".

    Nathaniel Motte e Sean Foreman são dois garotos bem ocupados. Se não estão filmando curtas para a versão deluxe do álbum “Streets of Gold”, desenhando quadrinhos ou atuando como modelos (sim, eles são modelos da Ford), eles estão passando o tempo com amigos ou ao ar livre. Sean foi louco o bastante para se inscrever para a Maratona de Chicago, em outubro, correndo para arrecadar dinheiro para a Sociedade Americana do Câncer; e Nat é louco o bastante para continuar negando sua ida para a faculdade de medicina na Universidade do Colorado. O que o futuro tem guardado para o 3OH!3? “Nós vamos para o JAPÃO!!!”, responde Nat.

    Me gusta as músicas Dirty Mind, Do Or Die, Don't Trust Me (primeira música a tocar no PLL) e My first Kiss com a Ke$ha.Mais informações aqui no site official :)

    ♫ Ouvindo : 30H!3 - Do or Die.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato