IBIZA, a ilha que não dorme

by - julho 14, 2012



Desesperadamente precisando de uma festa, e o que me aparece navegando em um sábado a noite de inverno no meu quarto? Ibiza! Sol, praia, gente bonita e (muita) festa.
Ibiza tem a combinação perfeita que a faz a capital mundial da balada e uma das ilhas mais calientes do planeta. Vem conhecer mais desse buliçoso lugar perdido na comportada Europa!

Neste paraíso natural espanhol, são 18 km de praias belíssimas, com areia branquinha e água azul cristalina do Mediterrâneo. Só não estranhe o topless, liberado e bastante comum por lá.

O verão faz o balneário bombar, recebendo mais de quatro milhões de visitantes por ano. Há turistas de todas as idades e partes do mundo, vindos principalmente da Alemanha, Inglaterra, Itália e França. Para comportar todo esse povo, a cidade insular oferece boa infraestrutura de hotéis, restaurantes, bares e (o melhor) dos clubes noturnos.


party-in-ibiza





A geografia foi generosa em paisagens naturais. Ibiza faz parte do arquipélago Baleares, formado também pelas ilhotas Maiorca, Menorca, Formentera, Cabrera e Dragonera. Nas décadas de 1960 e 1970, a ilha dançante foi ainda refúgio de mochileiros hippies. Daí se entende por que virou o parque de diversão predileto dos jovens europeus.


girl-ibiza


pes-ibiza







Já está adicionado à lista dos lugares pra conhecer antes dos 30! e você caro leitor? Vamos mergulhar nas águas de Evissa? Se tiver grana me leva.

 ♫ Ouvindo : The Wanted - Glad you came.

You May Also Like

0 comentários

O que você acha disso?