• Pretty Little Liars

    Hello queridos leitores, quanto tempo não é mesmo? A vida ta corrida, mas hoje sobrou um tempo pra postar! E nesse tempo que fiquei sem postar descobri meu vício por séries, graças a @Maayvolpato que me falou sobre Pretty Little Liars e me passou os episódios. Então vou falar sobre Pretty Little Liars que se tornou nosso vício ultimamente .


    Pretty Little Liars é uma série de televisão criada por Marlene King, baseada nos livros de mesmo nome de Sara Shepard. Estreou nos Estados Unidos em junho de 2010 pelo canal ABC Family e no Brasil em março de 2011 pelo canal Boomerang.

    A série retrata as vidas de Aria, Spencer, Hanna e Emily, um grupo de amigas que vivem em Rosewood e começam a receber mensagens estranhas com o nome "-A" depois que a líder do grupo, Alison, desaparece. 

    As meninas acham que é Alison quem manda as mensagens, já que só ela conhecia os seus segredos, mas depois que o corpo dela é encontrado, descobrem que alguém mais sabe seus segredos.
    Vários são os suspeitos, mas cada vez que as amigas acham ter encontrado -A, se enganam, e caem em suas armadilhas. 

    Como já disse, a série é muito viciante, e mesmo sem perceber, quem assiste se encontra juntando pistas pra descobrir quem é -A (eu mesma já fiz isso, mas quando eu acho que é alguém, não é), vale muito a pena assistir!

    Aria é apaixonada pelo professor de inglês, Hanna tenta conviver com a separação dos pais, Emily tem medo de mostrar quem é de verdade , Spencer está sempre querendo superar sua irmã mais velha e ser o orgulho da família, e Alison, bem, seus segredos são revelados ao longo da série. 

    "Porque duas pessoas podem guardar segredo. Se uma delas estiver morta ."

    Bye bye e até a próxima postagem! ;*
  • 2 comentários:

    1. Realmente, é muuito viciante!Espero que os livros sejam tão envolventes quanto a série.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mas já cansei de ver! Preciso saber quem é -A!
        beijos!

        Excluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato