Música: McFly

by - março 03, 2012

Como meu primeiro post sobre música neste blog, iria me desmerecer como fã, se não falasse sobre a minha banda preferida : McFly!

(Confesso que sou apaixonada pelos Guys e suas músicas perfeitas.)

Bom, a história da banda britânica começou em 2003, quando Thomas Michael Fletcher e Danny Jones se conheceram nos testes que faziam para entrar em outra banda. Tom acabou chamando Danny para começarem a compor músicas. O sonho de formar uma banda estava cada vez mais perto. Os dois um certo dia cantaram para os executivos de Universal Music e expuseram-lhes a ideia de montar uma banda. Foram feitos testes e Harry Judd entrou como baterista, e depois Dougie Poynter entrou como baixista. Danny conta que se apaixonaram por Dougie e Harry na hora! *-*

O primeiro álbum da banda foi “Room On The 3Rd Floor”. A primeira turnê aconteceu em 2005. Essa turnê deu a banda o prêmio "Brit Awards por Best Pop Arct". Também veio em 2005 o segundo álbum da banda, o “Wonderland”. A banda também participou naquele ano de campanhas de caridade e fizeram uma viagem à África, onde apoiam o projeto de caridade britânico “Comic Relief”.

A banda foi convidada para participar do filme “Just My Luck”, onde em 2006 lançaram um àlbum de mesmo nome. No mesmo ano foi lançado o àlbum “Motion In The Ocean” .
Tom Fletcher





No ano de 2007 dois sucessos foram lançados: as músicas “Transylvania” e “The Heart Never Lies”. Nesse ano Tom Fletcher recebeu o título de maior compositor de hits n° 1 do Reino Unido.

Em 2008 foi lançado o álbum “Radio: Active” (que é o melhor em minha opinião). Este foi o primeiro àlbum feito pela própria gravadora da banda, a “Super Records”. Neste mesmo ano a banda veio para o Brasil, onde emplacaram hits como “Lies” e “Falling In Love” (minha música preferida) .

Em 2010 lançaram o álbum “Above The Noise” , com uma mudança no estilo musical. As músicas são marcadas por uma pegada mais dance. E o guys se mostram mais adultos em sua letras, claro, sem deixar o romantismo de lado.


You May Also Like

0 comentários

O que você acha disso?