• Música: Maddi Jane

    Maddi Jane é uma garotinha de 12 anos que com talendo e uma ajuda da internet (viroumodinha) ganhou sucesso com um vídeo que já tem mais de três milhões de acessos (esse aqui). Já tinha me deparado com o rosto dela alguma vezes, mas nunca ouvido pra confirmar se ela realmente era o fenômeno todo que andavam dizendo.

    Até que meu querido amigo @mzaardo mandou eu ouvir, dai né eu fui. A partir do momento que ouvi as primeiras notas, não pude deixar de ficar surpresa, a voz da Maddi é absurda mente linda.

    Ela ficou no 21º lugar da parada da Billboard para artistas iniciantes, baseados em acessos de sites como My Space e Facebook. E Suas preferidas são canções de amor com letras bem românticas.No site da Maddi, da pra ouvir algumas músicas e ver alguns videos. 

    Tem gente que diz que a voz dela é parecida com a da Demi, particularmente eu acho besteira. ela tem uma voz muito boa sim, mas a da Demi é de um tom meio único. 

    Escute os covers de Mine - Taylor swift, Just the way you are - Bruno Mars e Rolling in the deep da Adele :D
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato