• Alica Dutra


    Ela estava chorando a horas e eu não sabia o que fazer. Eu estava lhe abraçando, dando tapinhas nas suas costas e falando que tudo ia ficar bem. Estava claro que eu não sabia consolar meninas histéricas, principalmente quando a menina histérica em questão era minha amiga. O engraçado é que eu sempre rio nos livros quando tem essas cenas de pessoas abraçando e falando que tudo vai ficar bem, mas a verdade é que isso ajuda, quando você esta mal, alguém falando que tudo vai ficar bem, ajuda muito. Depois de algum tempo as lagrimas cessaram, os soluços diminuíram, ela me olhou e disse ”obrigada amiga” . Esse sentimento de apoio, confiança é um sentimento que eu não sentia a muito tempo pelo simples fato de não ter alguém assim.

    Sei que você vai estar ai para me apoiar e me ajudar, como eu estarei sempre ai pra você.Não quero sair do seu lado nunca , o chão ao seu lado é mais firme, e aqui eu sei que posso me sustentar.Então agora é a minha vez de dizer. “obrigado por existir, amiga”

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato